quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Samsung traz a Galaxy Camera


Depois da Nikon e a Polaroid anunciarem câmeras digitais com Android, a Samsung decidiu entrar nesse mercado com a Galaxy Camera, uma linda câmera da linha Galaxy que oferece várias ótimas funcionalidades e com certeza é muito bem vinda na família Android.



Essa é lente

Edite suas fotos direto na camera

A Galaxy Camera pode ser considerada uma câmera digital com Android, e vem com 16,3 megapixels em uma lente de 23mm e um zoom óptico de 21x, além de ter um flash pop-up Xenon. Como se não bastasse, atrás dessa lente tem uma tela de 4.8 polegadas com uma resolução HD de 1280×720.

Na parte dos vídeos, ela filma apenas em 720p, mas o diferencial está nos frames por segundo, com 120fps, é possível gravar lindas cenas em slow-motion. Por dentro dessa belezura, temos um processador Exynos 4412 quad-core 1.4GHz, 1GB de RAM e apenas 8GB de armazenamento interno, podendo ser expandido até 32GB via microSD.

O diferencial pode não estar na câmera em si, claro, é uma ótima jogada, inclusive ela tem 3G. Imagine você fora de casa, tirando uma linda foto e querendo postar no seu Instagram? É possível! Podemos ver que a câmera também tem um editor de fotos e vídeos nativo com 32 funções diferentes. Infelizmente o preço não foi revelado, mas o Android Community espera algo em torno de $499, o que aqui no Brasil deve chegar pelos clássicos R$2.000 ou ainda mais.

Fonte:  AndroidPlay