quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Galaxy Note II

Novo Galaxy Note II
E mais uma vez os rumores foram confirmados! A Samsung apresentou na IFA 2012 o sucessor do Galaxy Note, o II, que vem com um sistema mais avançado, com Android 4.1 Jelly Bean nativo, melhorias na Nature UX e uma ótima interação com a S Pen.



Comparação Galaxy Note II vs Galaxy SIII

Galaxy Note II
O mais novo smarblet, smartablet, foblet, phablet da Samsung foi anunciado ontem (29) na IFA e tem uma tela maior ainda do que a do seu antecessor, de 5.5 polegadas, mas infelizmente com a mesma resolução, 1280×720 (na verdade, 20 pixels a menos na largura), e um corpo inspirado no Galaxy S III, bem curvado, com 2GB de RAM, um processador Exynos 4412 Quad-core de 1.6GHz e 2GB de RAM.

Nada parece ter sido mudado na câmera, que continua com 8 megapixels filmando em 1080p e a câmera frontal, que tem 1.9 megapixels. Como já citamos, ele vem com o Android 4.1 Jelly Bean com a Nature UX, a mais nova UI da Samsung com várias melhorias, inaugurada no Galaxy S III.

As melhorias na caneta são evidentes: ela está um pouco mais longa, mais gordinha, porém tem uma interação bem maior com o sistema, como por exemplo agora se você segurá-la bem perto da tela ele mostra um pequeno pontinho que interage com a homescreen, galerias, como prever imagens dentro da mesma, prever vídeos, saber as funções que você está clicando e muito mais. Confira abaixo um hands-on do aparelho pelo Android Community.



Fonte: AndroidPlay