quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LG Optimus G o smarblet

Bom, realmente a LG não sabe guardar segredo, a algum tempo atrás houve um vazamento de fotos de um possível smartablet, e agora a LG veio a divulgar informações do seu mais recente aparelho, o Optimus G, e ele realmente esta para competir com os concorrentes top de linha, de acordo com o site The Verge, que fez o hands-on, ele possui um dos melhores brilhos do mercado, veja suas especificações:



O smarblet vem com uma tela de 4,7 polegadas True HD IPS 768×1280 de resolução, um processador Snapdragon de 1.5GHz Snapdragon S4 (quad-core), 2 GB de RAM, uma bateria parecendo ser bem durável, de 2100mAh, e uma câmera de impressionantes 13 megapixels.

Além disso, ele vem com uma câmera frontal de 1.3 megapixels, Android 4.0 Ice Cream Sandwich (sério)? E tudo isso com uma GPU Adreno 320 em um corpinho levíssimo de 143 gramas. De acordo com a LG, o lançamento deverá ocorrer primeiramente no Japão, trazendo ainda uma proteção contra a água, que não deverá ser vista no modelo global, e o lançamento global deve ser pensado para o fim do ano. Curtiu?

Fonte: AndroidPlay