segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Assassin's Creed II Updated Hands-On

A última vez que vimos Ezio, o protagonista de Assassin's Creed II, ele estava apenas começando sua aventura em Florença. Entretanto, em nossa recente demo Tokyo Game Show, temos que tomar o controle de volta em Veneza. A sessão começou com Ezio cair em uma incógnita rua veneziana e na necessidade de alguns tópicos e novas armas. Felizmente, conseguimos encontrar uma loja que forneceu uma solução para estes problemas, permitindo Ezio para começar algo novo, um pouco mais pesada armadura e um bastão para ir com sua lâmina escondida e espada. Havia outras opções, porém, incluindo uma cimitarra e um Warhammer. A secção veneziana em questão era sobre meio The Game's purported 27 horas-enredo principal, por isso, enquanto você não vai conseguir jogar com todos os brinquedos novos, desde o início, é provável que você terá uma grande variedade de armas para escolher partir para muito do The Game.

 Fomos para a loja de um alfaiate, onde Ezio poderia comprar embalagens de tintura que iria mudar a cor primária da sua roupa. A cor do seu equipamento não parecem ter um efeito na jogabilidade, mas parece de adicionar uma outra camada de adaptação ao seu olhar, fazendo ACII uma experiência muito mais pessoal do que seu antecessor. Andar de loja em loja, vimos a multidão novas técnicas de mistura em ação, se você manter o ritmo com um grupo de pedestres em ruas movimentadas de Veneza, vai fundir-se-lhes, sendo invisível aos guardas se estiver à procura de você. Confundindo com as pessoas é, naturalmente, uma oportunidade ideal para uma mancha de furto, mas como na vida real, isso vem com os seus riscos, se a sua marca pontos e você começa uma zaragata, o feitiço é quebrado e os guardas traquinas será em você.

Com roupas e das armas, era hora de ver a parte principal da missão - um assassinato. Esta missão, um de 130 ou mais em The Game faixa, começa com Ezio ser instruídos a tomar as cinco arqueiros colocados em telhados torno da casa de sua meta para fazer a abordagem inicial possível. Isto foi conseguido com alguns problemas - o de alta velocidade de cifragem subidas efectuadas até os telhados bastante fácil desde que a cidade ainda não estava ciente da presença de Ezio, mostrado pelo contador de notoriedade que se senta ao lado de seu indicador de saúde.