domingo, 25 de outubro de 2009

Arma 2

Pilote todo o plano, dispare em qualquer rifle, comece-o fundido.

Para os entusiastas do atirador que lamenta, recusa-se regenerar a saúde, os pneus de mais sistemas de capa protectora, hesita em lançadores de foguetes sem recuo, e revira os olhos no infinito respawns, Arma 2 é uma carta de amor perfumada em cordite.

Você é um membro de Razor Team, uma equipa Marine implantado pelos Estados Unidos para ajudar o governo Chernorussian bem contra uma insurreição armada. Sua equipe de fogo atinge o solo com armas e equipamentos modelado após contrapartes real-life, com táticas de defesa de objectivos paciente como o conflito evolua para uma guerra civil total.

Mas a narrativa (mesmo que seja mais um trunfo para Arma 2 do que seu antecessor) não é o empate. Para os jogadores que cresceram com títulos como Comanche, o original Rainbow Six jogos, e Operation Flashpoint (que também foi criado pelo desenvolvedor Bohemia Interactive), Arma 2 é uma plataforma de realismo de guerra global que satisfaça os complexidade valor que, não se importa atalhos de teclado obscura (pressione Enter em seu teclado numérico para alterar entre pessoa / primeiro terço), apreciar a modelagem de áudio preciso (se um tanque explode uma milha de distância, você vai ouvir cinco segundos depois ele realmente explode), e sabemos que um M-16 não pode matar alguém de três milhas de distância (Olá, Call of Duty).