quarta-feira, 16 de maio de 2012

Samsung Galaxy S III vs HTC One X

Os HTC One X foi o primeiro da nova geração do smartphone Android para sair este ano. Ele nos apresentou um novo tipo de experiência Android - um alimentado por um ultra-rápido processador quad-core. Além disso, ajudou a HTC se tornar relevante novamente, após um breve período de desaceleração da inovação que a empresa causou alguns trimestres decepcionantes. Até agora, o X era muito bonita, o go-to telefone, se um usuário queria uma dessas novas maravilhas do Android, equipada com uma tela extremamente grande eo interior mais recente silício. Com a recente introdução do Samsung Galaxy S III , porém, as coisas vão ficar muito mais interessante. Enquanto HTC sempre foi um líder no setor de Android, até mesmo seus melhores celulares têm sido sempre na sombra da série Samsung Galaxy S, pelo menos em termos de popularidade. Graças a seus timings de lançamento relativamente próximos, temos agora uma oportunidade perfeita para opor estas duas potências umas contra as outras.

Respire fundo, as pessoas, como o que se segue é o mais épico confronto Android para o primeiro semestre do ano - o Samsung Galaxy S III está voltada para as HTC One X!

Design: 

 Samsung e HTC sempre tiveram duas abordagens completamente diferentes sobre o design de seus aparelhos. Enquanto os sul-coreanos nunca foram realmente prestou atenção a esses materiais caros que podem fazer seu telefone se sente como um tanque, de Taiwan, da HTC têm sido claramente grandes fãs de dispositivos de artesanato que olhar melhor, e duram mais tempo. As mesmas tendências são encontradas com seus mais novos hits. Por um lado, temos o Galaxy S III, que é feito inteiramente de plástico, e se sente um pouco mais genérico, quando segurado na mão. Por outro lado, o X Uma também é feita de plástico, mas uma maior qualidade um, dando-lhe exame um pouco mais refinado e sentir.

Goncalves Infor o melhor blog de tecnologia.Goncalves Infor o melhor blog de tecnologia
Mais informação: Phone Arena