quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Produção de problemas na AMD

Nossa, realmente o pessoal da AMD está enfrentando um verdadeiro Inferno Astral nos últimos tempos. Segundo informações de ontem, a AMD e a Globalfoundries estão enfrentando ‘alguns vários’ problemas bastante sérios e graves com o rendimento do seu processo de fabricação de 32nm.

Segundo o Digitimes, as unidades Llano sofrerão uma fraca oferta não devendo recuperar-se tão em breve. Segundo um relatório dos fabricantes de motherboards, a oferta é pouco provável que recupere até AMD lançar os APUs Trinity, que fazem parte da próxima geração de APUs, programados para substituir os Llano no primeiro trimestre de 2012.O número de encomendas de unidades Llano parece ser significativa, e a apostada dos parceiros faz acreditar que a AMD não deverá conseguirá servir os consumidores até o final de 2011, mesmo se os problemas com o processo de 32nm forem resolvidos.

Apesar dos contratempos, a AMD tem cativado os usuário e parceiros com os APUs Llano, conseguindo garantir excelentes plataformas, principalmente no segmento de portáteis.

Fonte:Overbr