quarta-feira, 5 de outubro de 2011

iPhone 5

Contrariamente ao que vinha sendo anunciado, a Apple anunciou o iPhone 4S em vez do muito aguardado iPhone 5. De acordo com a informação avançada pela Apple, o novo iPhone 4S terá o novo chip dual core (o A5, o mesmo processador que o iPad 2 possui), sendo que este novo processador corresponderá a uma melhor performance em relação aos seus antecessores.


Para além da melhoria no desempenho, o iPhone 4 S terá também uma autonomia que poderá chegar às 8 horas de conversação 3G, 9 horas quando é utilizada a navegação na Internet via Wi-Fi e 6 horas quando se navega na Internet através do 3G.
No que diz respeito ao ecrã, não haverá nada de novo, no entanto a Apple integrou uma camara digital capaz de proporcionar imagens com 8 Megapixeis de resolução.

O novo iPhone 4S vai estar disponível em duas cores : branco e preto e em 3 versões : 16, 32 e 64 GB. Chegará a 14 de Outubro aos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, Alemanha e Japão, sendo possivel realizar pré-reservas já a partir de 7 de outubro. No final deste mês, mais concretamente a partir de 28 de Outubro o iPhone 4S chegará a mais 22 países.

De referir, para finalizar, que o iOS 5 chega ao mercado a partir de 12 de Outubro, e que este será também o sistema operativo que vai marcar presença no novo smartphone que hoje foi apresentado.