terça-feira, 27 de setembro de 2011

Samsung S II com tela HD

O Galaxy S II continua sendo o melhor Android disponível hoje, mas sabe do que ele precisa para ficar ainda melhor? Uma tela Super AMOLED com resolução HD de 1280×720 pixels, com densidade de pixels de 316 ppi, e um processador dual-core mais rápido, de 1,5GHz. Ele ganha uma bateria melhor, mas continua bem fino. Só que ele ficou enorme: a tela agora tem 4,65 polegadas.


O Galaxy S II HD parece ser um Samsung Galaxy Note menor, por terem especificações bem semelhantes (mas não iguais). O novo smartphone da Samsung tem, além das características já mencionadas, uma câmera traseira de 8 megapixels com flash e uma frontal de 2MP, 16GB de memória interna, NFC e bateria de 1.850mAh, tudo num corpo fino de 9,5mm – 1mm mais grosso que o Galaxy S II, mas levemente mais fino que o Galaxy Note. Só que ele ainda roda Android 2.3 (Gingerbread). Não era melhor ter esperado o Google lançar o Ice Cream Sandwich?

A Samsung também anunciou o Galaxy S II LTE, uma versão melhorada do Galaxy S II: mesma tela, mas bateria melhor e processador de 1,5GHz. Os dois aparelhos foram anunciados na Coreia com suporte a 4G, mas não têm data para serem lançados por lá – muito menos no restante do mundo. Mesmo assim, agora deve estar claro pra você que aparelhos high-end com Android estão chegando, e estão chegando com HD. [Samsung via This is my Next]