terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ingressos para Campus Party estão esgotados

Acabou-se o que era doce, já diz o ditado. Os 7 mil ingressos para a Campus Party do ano que vem, que mais uma vez acontece na cidade de São Paulo, estão totalmente esgotados. A informação foi repassada pela Futura Networks, empresa responsável pela organização daquele que é considerado o maior evento geek e de informática do calendário brasileiro.


As inscrições para a Campus Party 2012 foram iniciadas em 5 de setembro, com cada convite saindo por R$ 150. A promessa da organização do evento era elevar o preço a partir da semana que vem, mas aparentemente a procura do público foi maior do que o esperado. No ano passado, a CParty levou 6 semanas para vender os 6.500 ingressos disponíveis para o público.

Em comunicado, os organizadores afirmam que existe a possibilidade de lançar novos lotes de ingressos para a CParty antes do evento acontecer. Essa situação, porém, está condicionada à desistência dos campuseiros que já compraram seus ingressos, em especial aqueles que fazem de caravanas de diversos cantos do Brasil.

Uma das principais atrações já confirmadas para o evento do ano que vem é Rafinha Bastos, humorista e apresentador de televisão que foi considerado como tuiteiro mais influente do mundo em uma pesquisa divulgada pelo jornal americano The New York Times.

O pacote de camping custa R$ 30 a mais para os campuseiros interessados em acampar durante o evento. A Futura Networks ainda não deu informações sobre o valor que será cobrado pelo serviço de alimentação durante os dias de CParty.