sábado, 8 de junho de 2013

Atualização para o Galaxy S4. Concorda?

A Samsung finalmente agiu diante da polêmica causada pelo excessivo espaço ocupado pelo sistema do Galaxy S4 e já está disponibilizando uma atualização com pequenas correções e funções para o mesmo. Até então eram dadas apenas respostas vagas às milhões de reclamações dos compradores do aparelho. A nova atualização deve amenizar a situação e também trouxe algumas novas funções.

Entre as novidades está um novo firmware de câmera que possibilita gravar vídeos em HDR, uma nova barra de notificação semi-transparente, apenas quando usado papeis de parede personalizados e ainda novos ícones para as configurações. As modificações são simples, só mais algumas novas funções das inúmeras já presente no aparelho.

A maior e melhor parte da atualização é a possibilidade do usuários transferir os seus aplicativos mais pesados para o cartão SD do aparelho, função que deve acalmar um pouco os ânimos. E ainda houve uma redução de 800MB no espaço ocupado pelo sistema do GS4.

A atualização já começou a chegar para alguns aparelhos alemães com processador Snapdragon 600 e como já foi dito a mesma deve acalmar um pouco os ânimos dos consumidores, mas provavelmente por pouco tempo, a Samsung terá que fazer mais que isso. Concorda?
Fonte: Androidplay