domingo, 18 de dezembro de 2011

Motorola Xoom 2 Media Edition – Brasil

Depois do sucesso do Motorola Xoom, a empresa viu o grande potencial do Brasil e lança a segunda versão chamada de Xoom 2 Media Edition.

E não poderia ser diferente o potencial do Brasil é incrível para os tablets, e a Motorola parece que está entendendo o público Brasileiro, esta nova versão Motorola Xoom 2 Media Edition chega por incríveis R$ 1.299,00 reais.



O preço deste tablet eu falo de fonte segura que é ótimo dada a qualidade do produto, as vezes a pessoa economiza 100 reais em um tablet mais inferior sem nem homologação da Anatel e acaba tento uma experiência desagradável.

Com o Motorola Xoom 2 você não tem esse problema, o tablet roda a versão do Android mais poderosa atualmente, essa versão também tem a tela de 8.9 polegadas que agrada muito o mercado corporativo, então não se surpreenda se você chegar em um restaurante e receber o Xoom 2 Media Edition como “cardápio digital”.

O tablet Motorola Xoom 2 Media Edition chega as lojas no dia 20 de dezembro, ainda dá tempo para o NATAL!! Se a loja tiver uma entrega rápida, será um presente e tanto..

Esta versão tem apenas conexão Wi-fi, a versão com 3G deve chegar no começo de 2012.

Fonte: tablet.com.br