terça-feira, 27 de setembro de 2011

Review LG Optimus 2X

Uma nova geração de processadores está chegando aos celulares, e o Optimus 2X é o precursor desta tendência: é o primeiro smartphone Dual Core do mundo. De forma similar ao ocorrido nos computadores domésticos, os processadores para celulares possuem dois núcleos de processamento que trabalham em conjunto para entregar a máxima performance ao usuário. Isso torna mais vívida a experiência em alta definição como filmes e jogos, além de fazer com que as funções básicas do dia-a-dia se tornem mais fluídas e dinâmicas.


E depois de aparecer até no Guinness World Record, agora o LG Optimus 2X vai aparecer nas lojas de todo o Brasil.

O primeiro smartphone dual-core do mundo chega ao país em exclusividade com a Claro, para satisfazer os consumidores que exigem o máximo em desempenho em um celular.

Ultra Performance 

O LG Optimus 2X tem performance de navegação e multi-tasking ultra-rápido, permitindo executar diversas tarefas simultaneamente no celular com a máxima velocidade. A experiência multimídia do Optimus 2X também fica fantástica com Full HD, DLNA, Micro HDMI para conectar-se a um aparelho de TV, memória total de 12GB (8 GB de memória + 4 GB no cartão de memória incluso).

Velocidade 

A experiência de navegação na internet fica incrivelmente rápida com o Optimus 2X. Seus sites são carregados quase instantaneamente, e a abertura dos aplicativos e jogos também ficou muito mais rápida.

Som Surround Virtual de 7.1 canais

Já imaginou um smartphone com som surround virtual de 7.1 canais? Agora imagine como é a experiência multimídia do Optimus 2X com todos esses recursos.

Cores mais brilhantes e vivas

A tela do Optimus 2X também é surpreendente. O display é de 4 polegadas WVGA TFT LCD, multi-touch capacitivo, com cores brilhantes e vivas.