quarta-feira, 21 de julho de 2010

Linha Vaio ganha novos notebooks

A Sony lança neste mês mais notebooks da linha Vaio, que incluem uma nova série e um novo modelo de uma família voltada ao consumidor brasileiro.

A primeira novidade é a série M de mini noteboks, com o VPC-M120AB, sucessor da série W lançada no ano anterior.


Com apenas 1,4 kg e tela de 10.1 polegadas, as configurações incluem 320GB de disco rígido, 2GB de memória, sistema operacional Windows 7 Starter Edition e processador Intel Atom N470 de 1.83 GHz.

A série M também permite a realização de conferências à distância graças à câmera e microfone integrados. O equipamento ainda tem três portas USB e bateria de seis células que oferece até 4,5 horas de autonomia.

Os notebooks já vêm com o Microsoft Office 2010 Starter e software Picture Motion Browser VAIO, que organiza fotos e permite o upload para redes sociais em apenas alguns segundos.

Disponível nas cores branco, azul marinho e rosa, a série M tem preço sugerido de R$ 1.899,00.

Novo integrante na Família E
Pensando no consumidor que precisa de um notebook de simples utilização e com recursos para facilitar o uso diário, a linha Vaio trouxe ao mercado nacional, no mês de junho, a série E.

Um dos novos integrantes desta série a partir de julho é o VPC-EE23EB, com processador AMD Athlon II Dual-Core P320, e placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 4250 Graphics.


O lançamento possui tela de 15.5 polegadas, teclado isolado para maior conforto na digitação, saída HDMI para transmissão de conteúdo em alta definição para TVs LCD ou LED, memória de 4GB, disco rígido de 320GB, sistema operacional Windows 7 Home Basic e até três horas de duração de bateria. O preço sugerido é  de R$ 2.399,00.