sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gigabyte é 1º lugar mundial das tops

A Gigabyte Technology, fabricante de soluções de hardware de computador, anuncia que a sua placa-mãe GA-X58A-UD9 atingiu a posição Nº 1 no Top 10 Mundial de Benchmarks 2D e 3D, ao conquistar nove recordes.

O feito ainda colocou a companhia no Hall da Fama do site Futuremark ORB, além de ficar em primeiro lugar, dentro da configuração o “Sistema Mais Rápido no 3DMark Vantage”.


Conforme a empresa, a placa-mãe GA-X58A-UD9 foi projetada desde o início com a intenção de superar todas as expectativas. “Mais de um mês antes de seu lançamento a indústria já estava estremecida pelos inúmeros e esmagadores recordes mundias de overclocking", conta Tim Handley, Vice-Diretor de Marketing da Gigabyte. “Agora, nossos clientes continuam a atingir novos níveis de desempenho que constantemente elevam os padrões do mercado em geral", completa.


A placa fornece a máxima energia para as mais recentes CPUs de soquete 1366 da Intel, incluindo as novas CPUs Intel® Core? i7-980X Extreme Edition,  através da tecnologia proprietária Unlocked Power com design de 24 fases.

Quando o uso da CPU requer mais de 12 fases ativas, a troca de energia Dual Power Switching é suspensa temporariamente e todas as 24 fases de energia são automaticamente desbloqueadas. Para overclockers e usuários extremos, isso significa que todas as 24 fases de energia podem ser ativadas para fornecer a quantidade mais alta de energia de CPU.


Para aqueles que querem obter gráficos extremos, a GA-X58A-UD9 ainda fornece suporte à PCI Express 2.0 (x16) 4-ways para ambas as tecnologias ATI CrossFireX e Nvidia SLI, o que permite o uso de quatro placas de vídeo.