domingo, 25 de outubro de 2009

Mais rápido do que um velociraptor, e seis vezes a capacidade

Depois de meses de fazer ver com 5.400 rpm e 5.900 rpm 2TB unidades e ímpares do pássaro 1.5TB unidades, está finalmente acontecendo: 7.200 rpm-terabyte dois discos rígidos estão vindo para plataformas perto de você. Primeiro fora da porta e em nossos braços ávidos é 2TB Western Digital Caviar Black, o primo de desempenho para a 2TB Caviar Green revisamos maio. E o irmão, ele é apenas o que nós estávamos esperando.

O 2TB Caviar Black é spec'd para impressionar, com quatro pratos de 500GB, dois processadores, 64MB de cache, e um sistema dual-atuador fase, que coloca um afinado cabeça atuadores piezoelétricos no final do atuador magnético, permitindo multa ajustado de monitoramento rápido para procurar vezes. The Black Caviar também vem com o padrão da WD No-loader rampa Touch, assim que a leitura / gravação cabeça nunca entra em contato com as travessas, aumentando a vida útil da unidade.


Todos estes pequenos extras somar, eo 2TB Caviar Black oferece a mais rápida sustentado lê e escreve-superior a 112MB / s cada um, de qualquer consumidor magnética do disco rígido que já testadas. Isso é 15 por cento mais rápido que o Seagate Barracuda 7200.11 1.5TB 's velocidade de leitura. O Barracuda 1.5TB, anteriormente o nosso campeão de alta velocidade da capacidade, não podia manter-se em contínuo, escreve, tanto aqui, o caviar foi de quase 30 por cento mais rápido. E, graças à maior densidade de área da unidade de Caviar, seu acesso aleatório de leitura e escrita vezes são apenas 7.6ms e 5.0ms, respectivamente. Você não encontrará mais rápida procura de um curto VelociRaptor ou drive de estado sólido. Claro, drives de estado sólido oferecem o melhor desempenho, o $ 370 Patriot Torqx, o nosso melhor dos melhores SSD, atinge sustentado lê de mais de 200MB / s, escreve sustentado de mais de 175MB / s, e procurar os tempos são medidos em décimos de milésimos de segundo.

O 2TB Caviar Black tem um MSRP de $ 300, o mesmo preço que de baixa potência 2TB unidades como o Green Caviar e LP Barracuda estreou no início deste ano. Preços de rua, é claro, será menor, e continuam caindo, as primeiras ondas de 2TB unidades, o "verde" queridos, já estão vendendo para tão baixo quanto $ 200. E o Black Caviar é sustentada lê e escreve trunfo a mais rápida dessas unidades verde por 20MB / s.
 
O Barracuda 1.5Tb realizada uma mancha no nosso Best of the Best lista há mais de um ano, mas agora ele foi suplantado-o firmemente 2TB Caviar Black é oficialmente nosso disco rígido favorito.

Esperar 7.200 rpm 2TB unidades da Hitachi, Seagate, e outros nos próximos meses, bem como, com o objectivo de alta performance. Mas se você comprar um drive de disco rígido hoje, na próxima semana, ou mesmo a metade de um ano a partir de agora, você não pode ir mal com este Black Caviar. Ele tem o mais rápido sustentado ler e escrever velocidades de qualquer consumidor magnética do disco rígido que já testadas. É mais rápido em qualquer referência que todas as unidades de disco rígido padrão salvar o WD VelociRaptor, que ainda mantém a ponta em velocidades de rajada e random-access-vezes mal. Pense nisso por um segundo: Você pode obter VelociRaptor-rebentando velocidade e seis-e-um-meia a capacidade para 300 dólares. Nós estamos vendidos.