terça-feira, 1 de novembro de 2016

Impressões sobre o Zenfone 3

Infelizmente não recebi para testes reais de eficiência do Zenfone 3, porém pelo que andei lendo em vários sites especializados e do próprio Google, é realmente o aparelho incrível.

As versões Deluxe e Ultra do Zenfone 3 estão com memórias bem acima do mercado com 6GB e 4GB respectivamente, as câmeras são bem maiores, com incríveis fotos com 92 megapixels no modelo Deluxe. A tecnologia tri-tech promete um foco muito rápido.

Já a versão ultra desse aparelho, também tem a câmera de 23 megapixels, filma em 4K. O ultra ainda vem com uma novidade a tecnologia exclusiva de vídeo ASUS Tru2Life+ que otimiza conteúdos de canais de TV 4K para o smartphone. O também está melhor para quem gosta de ouvir musicas no smartphone. O Zenfone 3 Ultra vem equipado com dois alto-falantes que possuem cinco conjuntos magnéticos e amplificador NXP que oferece som mais claro e com alta definição. E é o primeiro aparelho do mundo com o som surround 7.1 canais.

O Zenfone 3 é o mais simples por ser um aparelho intermediário comparado ao seus irmãos top de linha Deluxe e Ultra. Vem com a tradicional tela de 5,5 polegadas, câmeras de 16 e 8 megapixel.
Já o processador é 8 núcleos com bastante potência para garantir a sua diversão, pra não te deixar na mão e ficar travando o esse aparelho conta com modelos de 3GB e 4GB de memória RAM, a bateria também aguenta bastante horas longe da tomada, conta com 3000MHz.

Para uma olhada mais detalhada das configurações, de uma olhada nos posts anteriores, onde falo de todos os detalhes de cada modelo desse lançamento da Asus.

Para finalizar gostaria de ter em mãos esses aparelhos para um teste melhor, e informar o que realmente a de bom e ruim desse novo lançamento do Zenfone.