sexta-feira, 27 de abril de 2012

Galaxy S III

Samsung Galaxy S III está preparado para anunciar em 3 de maio em uma linha para os novos desafios que vêm à frente do próximo Arena Telefone lançamento do site, o Galaxy S III é acusado de pertencer à versão final lançada uma nova imagem.


Imagens têm de sair mais cedo, Galax S III, adaptado para a tela, e uma variedade de design de maior quadro com as atualizações feitas foi que o Galaxy S II-like, mas a última imagem do telefone que tem uma estrutura mais na direção do oval. Falou sobre o futuro da tela com Super AMOLED Plus HD para III Galaxy S processador detalhe kullanacğaı até agora só foi adquirida clareza.

Samsung tecnologia de fabricação de 32nm desenvolvido pela sua afirmação de que o Galaxy S III no processador quad-core, anunciou que Quad Exynos 4. Como esses detalhes na III do Galaxy S é o mais rápido e mais longa vida da bateria em high-end telefone Android para discutir as acusações de que tinha sido aberto. Ao contrário do processador A5, Tegra 3 e mais avançado processo de fabricação de 32nm com o processador Quad Exynos 4 com a tecnologia AMOLED Super para além dos benefícios da eficiência energética no ponto de fazer III, o Galaxy S parece ser ambicioso a este respeito. Samsung Galaxy S III será o evento em Londres em 3 de maio para os olhos.