quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Need for Speed SHIFT 2

Um novo vídeo do aguardado game Need for Speed SHIFT 2, publicado pelo site Gametrailers, traz uma entrevista com o produtor Jesse Abney, onde fala da iluminação usada na engine, além do damage dos veículos, da mecânica e da física presentes no game.
SHIFT 2 já está em pré-venda no site da EA Store por R$ 99,90, e essa edição é a Limitada, que virá com três carros exclusivos: Alfa Romeo Giulietta QV, Nissan Silvia Spec.R Aero (S15) e Lamborghini Murciélago LP640. Além dos carros, a versão terá mais 40 eventos além da edição normal do game. Dentre os eventos, terá Old vs New, Manufacturer Battles e muito mais.
De acordo com o site oficial, o número de carros já confirmados é de 145, isso sem contar os DLC's futuros que serão lançados. Além disso, o game terá 35 cenários diferentes, incluindo aí circuitos famosos de F1, Turismo, dentre outras categorias, além de circuitos de rua criados para o game.
É bom lembrar que normalmente cada cenário possui traçados variados, ou seja, caso cada pista tenha uma ou duas variações, o game poderá ter cerca de 100 circuitos, mas ainda não foi confirmado.

Need for Speed: Shitf 2 será lançada no dia 29 de Março para PC, PS3 e Xbox 360.