sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lançamentos 2011: Need for Speed 2

Já conquistou todas as epic badges e bateu todos os tempos das pistas do primeiro “Need for Speed Shift”? Então pode ir preparando o joystick - ou o seu volante virtual-, pois a Electronic Arts acaba de revelar quais serão os próximos lançamentos da empresa para o primeiro semestre de 2011, entre eles “Need For Speed Shift 2”.




Por ora, pouco se sabe sobre o novo lançamento. Entretanto, a intenção da produtora com o primeiro game em desenvolver uma vertente mais voltada ao realismo da simulação deve continuar em “Shift 2”. Também é possível que novos desafios, pistas e veículos farão parte do novo game, bem como de novas modalidades online e sistema de pontuação global traduzido em rankings apareçam no produto final. São todas especulações que devem receber detalhamentos e confirmações em breve.

“Need for Speed Shift 2” virá para PC, Playstation 3 e Xbox 360 no primeiro semestre de 2011, data escolhida propositalmente pela EA para não competir com “Hot Pursuit”, reedição do mega sucesso de 1998 da franquia, com estreia marcada para 16 de novembro.


Outros anúncios


A EA ainda divulgou outros lançamentos complementares parte do seu catálogo de lançamentos. É o caso do terror espacial de “Dead Space 2”. Produzido pela Visceral Games, promete uma ambientação mais assustadora com criaturas ainda mais horripilantes.




O terceiro lançamento, como já havíamos noticiado nesta semana, é “Crysis 2” FPS futurista da Crytek que foi adiado para 2011. O título prevê gráficos de ponta com a utilização das ferramentas da CryEngine 3. Situado numa New York invadida por alienígenas, cabe ao jogador seguir na trama na maneira que bem entender, planejando ataques em massa através da demolição de prédios e estruturas diversas.