Especificações completas do Zenfone 3 Deluxe

Lançado na Computex 2016 pela sua fabricante Asus o Zenfone 3, vem com uma configuração surpreendente como sempre. Nessa feira foi anunciado também que serão 3 versões desse novo aparelho, com tamanhos diferenciados: Zenfone 3 Deluxe de 5,7″, Zenfone 3 de 5,5″ e Zenfone 3 Ultra de 6,8″. Vamos começar com o top de linha.

Zenfone 3 Deluxe


Com um corpo único de alumínio e antenas invisíveis, ele traz tela Super Amoled de 5,7 polegadas e borda de 1,3mm. Com resolução Full HD, ela vem protegida pela tecnologia Gorilla Glass 4.

A câmera surpreende com 23 megapixels e um conjunto de seis lentes. Ela é capaz de fazer fotos de até 92 megapixels no modo Super Resolução e gravar vídeos em resolução 4K. A tecnologia de auto-foco Tri-Tech demora apenas 0,03 segundos para focar. E ele é contínuo, ou seja, se o objeto que você quiser fotografar se mexer, o foco acompanha. Além disso, a câmera traz estabilização de quatro stops e compensação em oito direções para evitar imagens tremidas, flash dual led, sensor de correção de cores e a já conhecida tecnologia Pixel Master, agora na versão 3.0. A câmera frontal é de 8 megapixels e permite selfies no modo embelezamento, em modo HDR e pouca luz.

Para um desempenho poderoso, o Zenfone 3 Deluxe traz processador Snapdragon 820 e 6GB de memória RAM com tecnologia Optiflex, que aumenta o seu poder. A GPU é uma Adreno 530 e o armazenamento, de até 256GB. Já a bateria possui capacidade de 3000mAh e na hora de recarregar, o Zenfone 3 Deluxe vem com a tecnologia Quick Charge, que recarrega 60% da bateria em 39 minutos. A nova geração de Zenfones vem com conexão USB tipo-C 3.0, que entrega transferência de dados 10x maior que o micro-USB.

Outra novidade é que todos os aparelhos trazem leitor de digitais. Esse sensor permite desbloquear o Zenfone 3 rapidamente com a digital do usuário e está localizado na parte traseira do Zenfone 3 Deluxe.

O Zenfone 3 Deluxe com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento será vendido por US$499,00.

Fonte: Asus