Especificação Zenfone 3 ultra

O Zenfone 3 Ultra foi pensado para quem gosta de multimídia, já que ele possui uma tela maior que a dos outros Zenfones 3 e um ótimo sistema de áudio. O Ultra vem com 6,8 polegadas e resolução Full HD. Ele é o primeiro aparelho a trazer a tecnologia exclusiva de vídeo ASUS Tru2Life+ que otimiza conteúdos de canais de TV 4K para o smartphone. Todos os pixels são otimizados antes de serem exibidos, melhorando contraste e nitidez. O som também é de qualidade. O Zenfone 3 Ultra vem equipado com dois alto-falantes que possuem cinco conjuntos magnéticos e amplificador NXP que oferece som mais claro e com alta definição. Ao usar headphones, os usuários vão poder desfrutar de uma qualidade 4x superior que a de um CD. O Ultra é o primeiro smartphone do mundo a vir com surround virtual em 7.1 canais.

Assim como o Deluxe, o Zenfone 3 Ultra tem corpo único de alumínio, com antenas invisíveis. Ele também traz as mesmas câmeras traseira e frontal de 23 e 8 megapixels, respectivamente. Para o processamento, ele vem com Snapdragon 652 de oito núcleos, 4GB de memória RAM e GPU Adreno 510. A bateria do smartphone é de 4600mAh. É tanta capacidade que ele serve, inclusive, como uma powerbank pra carregar outro aparelho. Além disso, o Zenfone 3 Ultra também é compatível com a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0.

Diferente do Zenfone 3 e Zenfone 3 Deluxe, o Zenfone 3 Ultra traz o leitor de digitais no botão de home, na parte frontal.

O Zenfone 3 Ultra com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento vai ser vendido por US$479,00.

Todos os modelos vêm equipados com a nova ZenUI 3.0 e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow. Entre as principais novidades da interface está a customização para games, widgets animados e centenas de novos temas, teclados e adesivos. A função Game Genie permite fazer streaming de jogos do smartphone no youtube e twitch e o app Mobile Manager otimiza seu sistema para deixá-lo mais rápido. Ainda não há informações sobre a chegada dos aparelhos no Brasil.

Fonte: Asus