quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lenovo lança notebook Brazos


A Lenovo, em uma parceria com a AMD, lança hoje em lojas de todo o Brasil a linha de notebooks Lenovo G475. O equipamento é um dos primeiros produtos no mercado de varejo brasileiro com tecnologia APU (unidade de processamento acelerado) Vision da AMD, que reúne processador AMD E350 e placa gráfica da série 6300 em um único chip.

O G475 traz processador de dois núcleos e placa de vídeo Radeon da AMD, com a tecnologia APU Brazos, aliado à um teclado ultra confortável e design diferenciado, para oferecer uma percepção entre custo e benefício atraente ao consumidor brasileiro. "A Lenovo se preocupou em desenvolver um equipamento com bom desempenho e experiência de entretenimento digital, com especificações voltadas para atividades multimídia e criação de conteúdo", explica Felipe Duarte, diretor de varejo da Lenovo.

O equipamento também possui recursos extras como identificador facial para login no Windows, leitor de cartões 5 em 1, quatro entradas USB, gravador de DVD e CD e pacote Microsoft Office Starter 2010 já instalado. O novo computador reforça a presença da Lenovo nas maiores redes de varejo e será ofertado em sua configuração máxima, com 4 GB de RAM e disco rígido de 500 GB, sistema operacional Windows 7 e tecnologia Vision por R$ 1.399,00.

Fonte: Adrenaline