sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um novo portal

O nosso blog cresceu e com isso tivemos que mudar para uma plataforma mais profissional e com custos baixos pois não vivemos do blog, deixarei abaixo o endereço da nossa nova casa na web, este blogspot eu iria desativar. Quando entrei hoje 14/05/2014 mesmo sem postar nada nele desde o ano passado, nossos colaboradores vocês internautas continuaram entrando nele e tivemos uma visita bem maior que a nova página, com isso irei retomar as atualizações para ele.
Com tudo iremos ter duas páginas de muita tecnologia, games, dicas de compras e muito mais.
Acessem também o nosso wordpress lá tem muita coisa legal e tudo atualizado, como os novos processadores Intel e a grande campanha das atrizes pornô contra a pirataria.

Confira!!!

  O link é esse:    http://goncalvesinfo.wordpress.com

Entre, e sinta-se em casa, pois a partir de hoje (18/10/2013) estaremos iniciando uma nova jornada e conto com ajuda de todos.

Atenciosamente

Bruno de O.
Administrador e CEO
Goncalves Info

domingo, 13 de outubro de 2013

Galaxy J é lançado oficialmente

O Galaxy J foi lançado ontem (11), e é um aparelho que pode ser considerado um intermediário entre o Galaxy S4 e o Galaxy Note 3, com um excelente hardware, porém com dimensões um pouco menores do que o Note 3, possuindo uma tela de 5 polegadas Full HD. Continue lendo

Ministério das Comunicações divulga aplicativos

O Ministério das Comunicações publicou na sexta-feira (11/10) uma lista com os aplicativos nacionais que as empresas terão que incluir em seus dispositivos para obter isenção fiscal de PIS/Pasep e Cofins.

Em agosto, foi definido que as empresas deverão incluir um número mínimo de aplicativos nacionais em seus aparelhos para obter isenção, e a previsão é de que até dezembro de 2014, o número mínimo de aplicativos necessários para que as empresas obtenham o benefício é de 50 apps nacionais. Os softwares precisam estar dentro de alguns padrões impostos pelo Ministério das Comunicações, como categoria e os critérios que definem o aplicativo como “nacional”. Continue lendo

Imagem de um suposto tablet da Nokia

Suposto tablet da Nokia o Lumia 2520, com Windows RT e tela HD
Nokia Lumia 2520
Faltando menos de uma semana para o evento que será no dia 22 de Outubro em Abu Dhabi, parece que as informações mais importantes desse aparelho vazou, onde acredita-se que a empresa vai revelar seu primeiro tablet.

Independente do que a empresa tenha preparado, a Nokia vai anunciar seis novos dispositivos em um evento para a imprensa. Além do suposto tablet, que deve rodar o Windows RT e contar com tela HD, processador quad-core e câmera de 6,7 MP, espera-se que a empresa anuncie também um smartphone com tela de 6 polegadas, além de outros quatro aparelhos.
Fonte: Codigofonte

AMD Elite Mobilty começam a chegar ao Brasil

AMD Elite Mobilty serie A chega ainda este mês, com muito mais velocidade e menos consumo.
AMD Elite Mobility
A partir deste mês, começam a chegar ao mercado brasileiro os primeiros equipamentos com tecnologia AMD Elite Mobility com processador acelerado (APU) da série A. Os chips são voltados especialmente para tablets, pequenos notebooks e híbridos, e apresentam baixíssimo consumo de energia. Continue lendo..

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Controle arcade para Xbox One

Pra quem adora e passou a infância numa máquina arcade de jogos, não chore, nem arranque mais os cabelos e muito menos quebro o joystick se empolgando demais nos jogos. 


Mad Catz lança controle arcade para Xbox One

Consoles são máquinas com um ciclo de desenvolvimento extremamente longo. Portanto, quando uma nova geração começa a emergir, as mudanças são tão drásticas que a perda de compatibilidade com jogos antigos é algo natural. O mesmo vale para os acessórios. Sabe aquele headset ou controle especializado de Xbox 360 ou PS3 que você adora? Boa parte deles serão completamente incompatíveis com os novos consoles e outros só serão suportados mais tarde com um update de firmware. Mas não tema: os fabricantes de acessórios estão sempre prontos para ajudar gamers desamparados (desde que você também tenha um cartão de crédito generoso, é claro). É o caso da Mad Catz, que acaba de lançar um dos primeiros controles arcade disponíveis para o Xbox One.

Se você conhece o Razer Atrox, o Killer Instinct Arcade FightStick Tournament Edition 2 lhe parecerá familiar. Trata-se de um controle no estilo japonês, com botões da Sanwa Denshi, empresa responsável por boa parte dos componentes que equipam os arcades de Akihabara e de outras terras além-mar. Como o Atrox, esse controle pode ser aberto e completamente customizado: é possível trocar botões, joystick e até a ilustração da placa que cobre o stick.

Entre as diferenças, podemos contar a ausência de botões turbo (afinal, estamos falando de um controle para torneios) e um layout Vewlix clássico (o Atrox usa uma variação do mesmo). Aparentemente, ele também oferece mais espaço interno para guardar jogos e componentes como botões e joysticks. A Mad Catz também instalou um LED que pode ser ajustado para responder aos estímulos que normalmente ativariam a vibração rumble de um gamepad. Claro, o nome do novo controle também tem quase 5 vezes mais letras do que “Razer Atrox”.

Voltando às semelhanças, o preço é o mesmo do Atrox nos EUA: 200 dólares. É um custo bem elevado, mesmo para uma marca de qualidade como a Mad Catz. Pessoalmente, não consigo me entusiasmar por um controle inspirado no Killer Instinct agora que a Rare está fora do jogo. O modelo free-to-play raramente rende bons jogos e a Double Helix é um estúdio relativamente inexperiente, especialmente quando o assunto são jogos de luta. Mas quem pode prever o futuro? Espero ser surpreendido.
Fonte: info.com

Valve mostra o primeiro teste

Steam OS Controller, com muitas informações o lançamento da Valve

São Paulo – A Valve mostrou nesta sexta-feira (11) o primeiro vídeo demonstrando as funções do Steam Controller e como este se adapta com os diferentes tipos e gêneros de jogo. Continue lendo