segunda-feira, 22 de julho de 2013

Moto X pode ter tela de 4,5 polegadas de Kevlar


A Motorola e o Google não fazem questão nenhuma de manter o Moto X em segredo. Tanto que colocaram o smartphone no convite do evento de anúncio do dispositivo, e ainda deixaram Eric Schmidt andar por aí com ele. Então não podemos ficar surpresos com o vazamento de mais alguns detalhes dele. O The Verge e o @evleaks afirmam que o Moto X vai ter uma tela de 4,5 polegadas, processador dual-core Snapdragon de 1,7GHz, 2GB de RAM e câmera de 10 megapixels. E a traseira dele será feita de Kevlar.

O The Verge também diz que o Moto X vai ter uma bateria de 1500mAh – mas não é certeza disso, já que o número foi informado pelo software, e a capacidade real pode ser muito diferente dessa. O recurso de “sempre ouvindo” precisa ser ativado para funcionar, e o app da http://gizmodo.uol.com.br/moto-x-pode-ter-tela-de-45-polegadas-e-tampa-traseira-feita-de-kevlar/câmera abre ao balançar o pulso (vamos ver como isso funciona na vida real antes de julgar).

domingo, 21 de julho de 2013

Compre já TV 4k Sony de altíssima definição no Brasil

Já esta a venda a baixo custo TV 4k Sony.
TV Sony 4k
A Sony começou a vender no Brasil dois modelos de televisão com resolução Ultra HD de 3840 por 2160 pixels. Os modelos fazem parte da linha X905 (XBR-55X905 de 55 polegadas e o XBR-65X905 de 65 polegadas). Por enquanto, estas são as mais baratas com a tecnologia 4K no Brasil, com preços de 13 e 23 mil reais respectivamente. Se comparado com a TV Sony XBR-84X905 que testamos, é menos que 25% do preço. E 50%, se for comparada com o modelo LG 84LM9600, que também testamos. Sem mais obviedades, o que estes dois modelos tem a oferecer em termos de tecnologia? Continue lendo[...]

quinta-feira, 18 de julho de 2013

GTA V vai chegar um pouco atraso no Brasil

GTA V no Brasil com dois dias de atraso
GTA V
Grand Theft Auto V vai chegar ao Brasil um pouquinho atrasado, de acordo com a Rockstar Games. Mas não se preocupe, porque a demora não vai ser tão grande assim.

Segundo uma postagem no Facebook, a publisher informou que o jogo vai estar disponível em território nacional a partir de 19 de setembro, dois dias depois da data de lançamento norte-americana. “O atraso é necessário, mas vai valer a pena”, diz o post.

Além de sair por aqui para Xbox 360 e PS4, o novo GTA também virá legendado em português.
Fonte: MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Battlefield 4 legendado e dublado em português

O melhor game de tiro chega ao Brasil todo em português.
Battlefield 4

O game de tiro "Battlefield 4" chegará ao Brasil com legendas e dublagem em português. O anúncio foi feito na WB Games Media Summit, nesta terça-feira (16), em São Paulo.

"Battlefield 4" será o primeiro jogo da popular franquia de tiro em primeira pessoa dublado em nosso idioma. Atores como André Ramiro, o Mathias de "Tropa de Elite" e Dan Stulbach, o Marcos da novela "Fina Estampa", emprestarão suas vozes para o game.

Outros títulos da EA e da Warner Games receberão o mesmo tratamento em 2013: já foram confirmadas dublagens em português para "Need for Speed Rivals" e "Batman: Arkham Origins", por exemplo.

O lançamento de "Battlefield 4" está previsto para 29 de outubro, com versões para PC, PS3 e Xbox 360. Posteriormente, o jogo chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.


domingo, 7 de julho de 2013

Mudança

Bom dia, Galera

Estou comunicando que o Goncalves Infor dentro de alguns meses deixará o domínio blogspot e passará a ser wordpress.
Essa mudança é necessária pois o nosso blog está crescendo e precisamos de mais recursos, que o Blogger impossibilita a criação de mais conteúdos por dia.
Nessa migração o Goncalves Infor no blogspot não acabará e sim existirá junto com o wordpress, sendo que as publicações novas serão todas voltadas para o novo domínio, tem maior possibilidade de crescimento e com isso mais postagens por dia poderão ser postadas.


Atenciosamente


Bruno de O.
Administrador e CEO
goncalvesinfo.wordpress.com

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Samsung inicia as vendas de suas TVs OLED de tela curva

Primeira TV curva de OLED é Samsung
Tela curva de OLED da Samsung
A Samsung anunciou nesta semana que as suas TVs OLED de tela curva foram finalmente colocadas à venda. Quanto será que custa uma dessa ? Continue lendo[..]

Entrevista com o desenvolvedor do Battlefield 4 e o novo motor Frostbite 3

Karl Magnus Troedsson, um dos desenvolvedores da DICE, falou em uma entrevista para a Playstation Magazine da Inglaterra que a campanha de Battlefield 4 será menos linear que a dos seus jogos anteriores. 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Película indestrutível

Esta película para smartphones e tablets está dando o que falar. Os testes publicados na internet realmente impressionam. Em um vídeo, depois de espancar o telefone com uma caneca e martelar o aparelho, o iPhone ainda ganha uma bela tijolada. Resultado: tela intacta! Em outro teste, o usuário solta uma bola de aço a um metro de altura direto na tela do celular… mais uma vez, nada! Fale a verdade, é difícil acreditar.