quinta-feira, 30 de maio de 2013

NVIDIA GeForce GTX 770: Review

O lançamento da GeForce GTX 780 não “animou” a grande maioria dos gamemaníacos de plantão. Apesar de trazer um expressivo aumento no desempenho sobre a sua substituta, a GTX 680, o preço de US$ 649 foi um verdadeiro “balde de água fria” sobre as pretensões de compra dos consumidores. Desta forma, o mercado voltou o seus olhos para a GTX 770.

Apesar de não trazer o grande “chamariz” de sua “irmã maior”, o chip gráfico GK110, o bom e velho GK104 (presente na GTX 680) foi a solução encontrada pela NVIDIA para equipar a nova GeForce (leia mais sobre o assunto na seção “Os recursos da GTX 770”.

Novos chips da AMD com desempenho gráfico “sem precedentes”

A AMD revelou recentemente detalhes sobre uma nova geração de chips para dispositivos móveis, equipados com GPUs integradas que tem desempenho equivalente ao das GPUs “discretas” (em uma placa separada) vendidas pela empresa. De codinome Temash, Kabini e Richland, os chips devem chegar ao mercado na segunda metade deste ano.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Confira a lista de sites a serem evitados

Já são 275 sites de comércio eletrônico com problemas na lista do Procon. O principal problema identificado entre os sites, é a falta de entrega do produto e a falta de suporte para tentar resolver o problema. Só isso.

Felizmente, alguns sites já estão fora do ar, mas ainda existem muitos que merecem sua atenção.

Lista dos sites a serem evitados


Leia mais: Infológico

Frases motivacionais para o FDS

Trabalhe… como se estivesse ganhando XP para o próximo level.
Ame… como se abraçasse o seu PS3 ou Xbox 360 novinho.
Beije… como se tivesse ganho aquele jogo que você tanto deseja.
Compartilhe… suas músicas para todos os seus amigos.