domingo, 23 de dezembro de 2012

Os melhores jogos de 2012

O ano de 2012 está acabando e foi marcante para os gamers. Tivemos a volta de Diablo, o fechamento da trilogia Mass Effect, as aventuras de Max Payne no Brasil e o renascimento de Far Cry, uma franquia que afundou em críticas no seu segundo título, mas deu a volta por cima no mais recente game. Sendo assim, nossos especialistas tiveram uma escolha bem dividida quando o assunto foi sobre os melhores do ano. O resultado você acompanha abaixo, dividido por categorias.+Goncalves Infor
Os melhores jogos do ano de 2012

Fonte:Techtudo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Review completo: Motorola RAZR i


Em meio a vários lançamentos de smartphones quad-core, a Motorola, em parceria com a Intel, lança o RAZR i, um single-core com um processador a 2GHz que chega a ser melhor do que muitos topo-de-linha no mercado, confira o Review Motorola RAZR i!

Design e pegada

O design do RAZR i é muito bonito e um pouco semelhante ao do RAZR HD. Com um metal escovado preto nas laterais que protege o aparelho junto com parafusos à mostra, você tem uma sensação de resistência ao segurar um RAZR i. A tela cheia de 4.3 polegadas, na qual vamos falar mais para frente só contribui na impressão de segurança na pegada, que tem um tamanho ideal e se encaixa bem na sua mão.

Leia completo
Fonte: Android Play

A História da Coca-Cola

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novidade do novo Xbox 720

Muito se fala sobre a nova geração de consoles. Surgem notícias e mais notícias, sobre o PlayStation 4 e o Xbox 720. Acontece que, de fato, não existe nenhum anúncio oficial por parte das principais produtoras - Sony e Microsoft. Por conta disso, só resta a mídia, especular; correr atrás de informações que, supostamente, são verdadeiras.

Essa especulação ganhou mais um adepto: o site Baboo, reuniu as dez principais novidades do Xbox 720.

Leia mais

Smartphone Nexus 4 no Brasil

A Anatel homologou o Nexus 4, smartphone do Google em parceria com a LG, liberando-o para comercialização no Brasil. Isso traz um pouco de esperança para quem deseja adquirir o aparelho, já que normalmente os modelos da linha não chegam ao país – com exceção do Galaxy Nexus, fabricado em parceria com a Samsung.

Além da homologação, a Anatel também fornece fotos e o manual em português do Nexus 4, disponibilizados pela própria fabricante.

Curta nossa fan page nexus_4 para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados
A Anatel homologou o Nexus 4, smartphone do Google em parceria com a LG.

Ainda não se sabe, porém, se o smartphone será mesmo lançado no Brasil, já que a homologação é apenas um dos passos necessários para isso. A LG, no início de novembro, informou em comunicado que “estuda a viabilização do produto no mercado brasileiro em 2013”, mas, por enquanto, a companhia ainda não soltou um novo pronunciamento.

O Nexus 4, revelado em outubro, vem com a mais nova versão do Android, a 4.2 Jelly Bean. Com uma tela de 4,7 polegadas com 1280 x 768 de resolução, o dispositivo é equipado com um processador quad-core de 1,5 Ghz, tem 2 GB de memória RAM e câmera de 8 megapixels. A versão de entrada, com 8 GB de capacidade interna, é vendida por US$ 299, ou pouco mais de R$ 605, nos Estados Unidos.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo método hacker

Sabe aquela sua senha muito segura que foi criada com algarismos, letras e caracteres especiais? Pois você deve lembrar que ela pode não valer nada se os servidores em que estão armazenadas não oferecerem a segurança necessária. E agora nem mesmo as codificações SHA1 (que utilizam Hash para despistar possíveis invasores) estão garantindo o que esperamos delas.

Em um evento especializado em segurança digital realizado na Noruega, um pesquisador apresentou um novo algoritmo capaz de aumentar em 21% a capacidade dos atuais sistemas de quebras de codificação existentes. O grande trunfo deste novo sistema está na possibilidade de fazer com que operações redundantes sejam eliminadas, o que diminui bastante o tempo necessário para a quebra das senhas.

Segundo o site Arstechnica, o novo modo de quebras consegue calcular previamente os passos que deverão ser realizados para a decodificação dos Hashes, sendo assim muito mais eficiente do que os utilizados pelos hackers. Isso não significa que você precisa mudar suas senhas agora mesmo — até porque isso não adiantaria muito —, mas sim que os grandes servidores precisam rever suas práticas de armazenamento.

Fonte: Tecnomundo

domingo, 2 de dezembro de 2012

Principais filmes de 2013

O ano de 2013 promete ser movimentado para os fãs de cinema. Super-heróis, carros, zumbis, ficções científicas e animações estão no cardápio de estreias dos próximos 12 meses. Preparamos uma lista especial com os principais lançamentos no cinema para o próximo ano. As datas correspondem ao dia de estreia no Brasil. Qual deles é o filme que você mais espera?

Confira!
Eles voltaram mais nervosos ainda.