sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Microsoft lança o novo Xbox Music, mas não para o Windows Phone 7.X?

A Microsoft acaba de lançar o seu mais novo serviço para os amantes da boa música, o Xbox Music, e ele mal foi lançado e já está causando polêmica. Afinal, ele estará ou não disponível para os atuais Windows Phone 7.5? Se não, estará ou não disponível no Windows Phone 7.8?

Primeira foto do Xbox 720

Está circulando na internet a possível foto do novo Xbox 720.

Todos sabem que em breve vai chegar a nova geração, um novo Xbox e também um novo Playstation já estão em desenvolvimento.
Xbox 720 da Microsoft

O que podemos esperar do novo Xbox? Gráficos melhores como o novo hardware desenvolvido para ele, som de maior qualidade, com o possibilidade de sair com som espacial em 3D, um novo kinect com leitura do corpo mais rápidas e reconhecimento de voz aperfeiçoados.

Fonte: blogmiruna

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Samsung Galaxy SIII mini

Depois dos rumores sobre o que a Samsung lançaria no evento marcado para ocorrer hoje na Alemanha, acabou o mistério. O destaque da vez foi o anúncio do Galaxy S III Mini, uma versão mais "compacta" do que é atualmente um dos smartphones mais poderosos no mercado.
Samsung Galaxy SIII

Confirmando as especulações que o aparelho contaria com uma uma CPU dual-core de 1GHz ao invés de quad-core, ele também virá com uma tela Super AMOLED de 4 polegadas e resolução de 480 x 800 pixels. Entre os recursos extras estão 1GB de RAM, memória interna de 16 GB (ainda expansível com cartões microSD) e Android 4.1 "Jelly Bean".

O Galaxy S III Mini compartilha de alguns recursos de software do SIII como o S Voice (assistente pessoal que responde a comandos de voz), Smart Stay (mantém a tela acessa enquanto você olha para ela), Direct Day (discagem automática para um contato, basta levar o telefone à orelha) e o suporte a vários gestos na interface. Também há o S Beam, que combina NFC e Wi-Fi para transferir rapidamente arquivos grandes, como músicas e vídeos, entre dois aparelhos.

O preço e data de lançamento do Galaxy S III Mini ainda não foram divulgados.

domingo, 14 de outubro de 2012

Lançamentos de Games - Outubro de 2012

Outubro é o mês mais movimentado de todos em relação aos lançamentos de games. Sempre. Entra ano, sai ano, e a história se repete. Dessa vez, não é diferente: uma enxurrada gigantesca de títulos vai invadir as prateleiras durante este mês. Muitos deles são mega produções, como "Assassin's Creed III", "Dishonored", "Resident Evil 6", "Medal of Honor: Warfighter" e "Need for Speed: Most Wanted", só para citar alguns. Ainda tem muito jogo bom na listagem, mas você só vai ficar sabendo quais são se vasculhar os links abaixo.


Assassin's Screed III para PC
PC


Playstation 3 Sony
PS3


Medal of Honor: Warfighter
Nintendo Wii

Vendas de PCs caem em 2012

Relatos de fraqueza no setores de hardware e componentes rolou nesta semana de pesquisadores de mercado e fornecedores, contribuindo para um declínio geral na confiança em tecnologia por parte dos analistas e investidores de TI.
Apesar das ações de tecnologia na Nasdaq são cerca de 16 por cento para o ano, eram cerca de 25 por cento para o ano de cerca de um mês atrás.

Vendas mundiais de PCs devem declinar em 2012, pela primeira vez em 11 anos, de acordo com um relatório esta semana da iSuppli IHS Compute Serviço Plataformas. Vendas de PCs este ano a previsão é diminuir em 1,2 por cento, para 348,7 milhões de unidades, contra 352,8 milhões em 2011, disse a iSuppli. A indústria de PC não tem visto uma queda dessa magnitude desde o fim do estouro da bolha pontocom.

"Havia uma grande esperança na metade do primeiro que 2012 viria a ser um ano de recuperação para o mercado de PC", disse Craig Stice, principal analista sênior de sistemas de computador em IHS, em um comunicado. "Agora, três quartos ao longo do ano, o aumento habitual da temporada de volta às aulas parece ser um fracasso, e tanto AMD e Intel parecem terceiro trimestre da Intel perspectivas  ser plana para baixo. Otimismo desapareceu e a indústria voltou a duvidar, está agora se preparando para em 2013 a recuperação esperada. "

Há sinais de que uma recuperação pode ocorrer no próximo ano, a iSuppli observou. Ultrabooks e outros notebooks finos "permanecem produtos viáveis, com o potencial de redesenhar a paisagem PC, e a adição do Windows 8 para a mistura poderia ser potente e irresistível para os consumidores", disse a iSuppli.

Enquanto isso, IDC e Gartner tanto informou esta semana que as vendas de PCs caiu no terceiro trimestre. Vendas globais de PCs caiu 8,3 por cento ao longo do ano, com um total de 87,5 milhões de unidades vendidas no terceiro trimestre de 2012, segundo o Gartner. IDC colocou o declínio de 8,6 por cento.

Saiba mais: TechHive