sexta-feira, 18 de maio de 2012

Evite possíveis perdas de dados

Evite possíveis perdas de dados fazendo backup dos conteúdos gravados no seu PS3 em um HD externo. Veja como:

1) Na categoria Configurações do menu XMB, escolha "Configurações do sistema"
2) Escolha a opção "Utilitário de backup"
3) Escolha a opção "Fazer backup"
4) Na duas telas seguintes, confirme escolhendo "Sim"
5) Conecte o seu HD externo a uma das portas USB do PS3 e selecione o dispositivo para iniciar o processo

Obs.: o HD externo preciso estar formatado no sistema de arquivos FAT32 e ter espaço livre suficiente para que o backup seja feito.

Gostou da dica? Então compartilhe com os amigos.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Samsung Galaxy S III vs HTC One X

Os HTC One X foi o primeiro da nova geração do smartphone Android para sair este ano. Ele nos apresentou um novo tipo de experiência Android - um alimentado por um ultra-rápido processador quad-core. Além disso, ajudou a HTC se tornar relevante novamente, após um breve período de desaceleração da inovação que a empresa causou alguns trimestres decepcionantes. Até agora, o X era muito bonita, o go-to telefone, se um usuário queria uma dessas novas maravilhas do Android, equipada com uma tela extremamente grande eo interior mais recente silício. Com a recente introdução do Samsung Galaxy S III , porém, as coisas vão ficar muito mais interessante. Enquanto HTC sempre foi um líder no setor de Android, até mesmo seus melhores celulares têm sido sempre na sombra da série Samsung Galaxy S, pelo menos em termos de popularidade. Graças a seus timings de lançamento relativamente próximos, temos agora uma oportunidade perfeita para opor estas duas potências umas contra as outras.

Respire fundo, as pessoas, como o que se segue é o mais épico confronto Android para o primeiro semestre do ano - o Samsung Galaxy S III está voltada para as HTC One X!

Design: 

 Samsung e HTC sempre tiveram duas abordagens completamente diferentes sobre o design de seus aparelhos. Enquanto os sul-coreanos nunca foram realmente prestou atenção a esses materiais caros que podem fazer seu telefone se sente como um tanque, de Taiwan, da HTC têm sido claramente grandes fãs de dispositivos de artesanato que olhar melhor, e duram mais tempo. As mesmas tendências são encontradas com seus mais novos hits. Por um lado, temos o Galaxy S III, que é feito inteiramente de plástico, e se sente um pouco mais genérico, quando segurado na mão. Por outro lado, o X Uma também é feita de plástico, mas uma maior qualidade um, dando-lhe exame um pouco mais refinado e sentir.

Goncalves Infor o melhor blog de tecnologia.Goncalves Infor o melhor blog de tecnologia
Mais informação: Phone Arena

AMD revela processadores Trinity

Os processadores Llano da AMD fizeram bonito nos benchmarks e ajudaram a fabricante de Sunnyvale a roubar um pouquinho do mercado da poderosa Intel em 2011. Hoje a empresa revelou as primeiras APUs da linha Trinity, que chegam para concorrer com a arquitetura Ivy Bridge e inicialmente são voltadas para notebooks e ultrafinos.

A AMD revela que já vendeu mais de 30 milhões de APUs, nome que a empresa deu aos processadores com vídeo integrado num único chip. A arquitetura Trinity foi produzida com mais de 5,5 mil patentes e incluiu no portfólio da marca um processador de baixo consumo com TDP de 17 W, permitindo que ela possa competir com os ultrabooks da Intel. De acordo com a fabricante, uma das grandes vantagens do Trinity é a duração de bateria, que pode chegar a 12 horas.


Cinco novos processadores foram anunciados – três para notebooks e dois para ultrafinos. Os chips para desktops devem aparecer futuramente. O mais poderoso é o A10-4600M, com frequência de 2,3 GHz, cache L2 de 4 MB e vídeo Radeon HD 7660G integrado. O AnandTech fez alguns testes com jogos e na maioria deles o processador se saiu melhor do que o Intel HD 4000, presente no Ivy Bridge.

A tecnologia Turbo Core pode aumentar automaticamente a frequência do processador quando um dos núcleos for mais exigido – o A10-4600M pode chegar a 3,2 GHz. Além disso, as APUs contam com controlador de memórias DDR3 de até 1600 MHz (para notebooks) ou até 1333 MHz (para ultrafinos) e possuem o dobro de “performance por watt” em relação a geração anterior.

É verdade que a AMD ainda não possui um concorrente direto para o Core i7, mas pelo menos no Brasil, os produtos da marca possuem ótimo custo-benefício. Os gamers também não deverão utilizar o vídeo integrado, mas o alto desempenho das Radeon HD 7000 dos Trinity podem dar uma força para usuários que rodam jogos casuais e navegam na internet – com o avanço do HTML5 e do WebGL, o processamento gráfico da máquina é cada vez mais exigido.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Facebook anuncia loja própria

O Facebook anunciou nesta quarta-feira a sua própria loja de aplicativos. A Facebook App Center permitirá aos usuários acessarem aplicativos independente da sua plataforma de utilização - Web, iOS ou Android. A única condição é que o programa tenha algum vínculo com a rede social.

sábado, 5 de maio de 2012

Crysis 3

A produtora Crytek, em parceria com a Electronic Arts, divulgou o primeiro vídeo com o gameplay de "Crysis 3", sequência da famosa série de FPS. Nas cenas, é possível ver situações reais de combate, muitos tiroteios, sobretudo com o "arco-e-flecha" futurista e alguns momentos de exibição de poderes da nanosuit, a armadura que o protagonista veste.

Novo Call of Duty

Faz só alguns dias atrás que a data de lançamento do Call of Duty: Black Ops II foi divulgada - a propósito, é 13 de novembro - e a Activision já lançou um trailer oficial do game.

Dê uma olhada na realidade que a Activision prevê para daqui a 13 anos:

Fonte: Adrenaline