sábado, 25 de fevereiro de 2012

Apple é quem vende, Foxconn é quem fabrica

Foxconn é uma empresa com sede em Taiwan, ela é o maior fabricante de componentes eletrônicos/computadores no mundo. Sua produção é baseado em contratos com grandes empresas de tecnologia, entre elas a Apple.A Foxconn nunca foi vista por dentro em nenhum programa de TV, até que o programa Nightline, da ABC, mostrou o que eles chamaram de visão inédita da fábrica da Foxconn: a equipe de TV teve acesso irrestrito ao local e às pessoas. E o que eles mostraram? TUDO!


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Foxconn em Minas Gerais

Ele não joga dinheiro fora. Se depender do multibilionário Eike Batista, Minas Gerais será o espaço adotado pela próxima montadora de visores touchscreen da Foxconn no mundo. O empresário contou ao jornal “Gazeta do Povo” que a unidade fabril está em processo de negociação. Para mante-la estaria o grupo EBX (do qual é acionista e presidente), a Foxconn e o BNDES.

Android 5.0 (Jelly Bean) neste semestre

Além do nome da próxima grande versão do Android, chamada Jelly Bean, não sabíamos muita coisa até agora. De fato ainda não sabemos, mas ao menos agora a fábrica de rumores do Android soltou algo para especularmos. Segundo fontes do site Digitimes, essa versão do Android será a de número 5.0 e deve chegar entre abril e junho desse ano.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012