sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal


BOAS FESTAS! 

O espírito do natal e a expectativa do ano novo fazem renascer em nós a esperança de que dias melhores virão, onde o amor, a fé, a solidariedade e a fraternidade possam ser presença constante todos os dias do ano em nossa vida.


A Gonçalves Infor e funcionários deseja que todas as famílias, amigos e clientes tenham um feliz natal e um ano novo cheio de grandes conquistas e muitas realizações.


Feliz 2012

AMD Radeon HD 7970 Benchmarks!?

Vazou uma tela com supostos benchmarks da Radeon HD 7970, nova placa de vídeo TOP single chip da AMD.
Os benchmarks sugerem que a placa conseguirá ser 1,6x melhor que a GTX 580 em alguns games, colocando ainda mais lenha na fogueira, já que ontem publicamos uma notícia com supostos benchmarks de uma GTX 780 que aumentaria em mais de 2x a performance sobre a GTX 580.
Teremos a prova real do desempenho da AMD Radeon HD 7970 nos próximos dias, seja em 22 de dezembro ou 9 de janeiro, ambas datas já mencionadas em noticias como suposto lançamento da nova geração de placas de vídeo da AMD.


UPDATE: Foi publicado no fórum do site Xtreme Systems diversos slides com informações e benchmarks da nova Radeon HD 7970 comparada com a Radeon HD 6970 e GeForce GTX 580. Para conferir clique aqui.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Quem é o mais seguro?

Hoje quando falamos em sistemas operacionais para smartphones o que logo vem a mente é iOS e Android, além de outros, mas dentre os dois fica a pergunta, qual deles é o mais seguro?

Motorola Xoom 2 Media Edition – Brasil

Depois do sucesso do Motorola Xoom, a empresa viu o grande potencial do Brasil e lança a segunda versão chamada de Xoom 2 Media Edition.

E não poderia ser diferente o potencial do Brasil é incrível para os tablets, e a Motorola parece que está entendendo o público Brasileiro, esta nova versão Motorola Xoom 2 Media Edition chega por incríveis R$ 1.299,00 reais.


iPhone 4S com o Papai Noel

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nokia N9


Características técnicas

A utilização do Nokia N9 cria quase sempre a mesma reacção: “Ah, até é rápido” e a maior parte das pessoas que disseram isto até têm boas máquinas (Galaxy, iPhone 4, HTC…)! Muitas delas confessaram que subestimaram o telemóvel quando o viram. É bonito e tal mas lá por dentro deve ter um motor pequenito. Ficavam ainda mais espantadas quando descobriam a quantidade de aplicações que estavam a correr em background. “Não é dual-core?” era outras das frases que vinham acompanhadas com uma expressão de espanto
O peso é agradável, as cores do ecrã são muito nítidas e a resposta ao toque é muito boa.
Desta vez a Nokia decidiu abolir os cartões microSD e disponibiliza dois “tamanhos” muito distintos: 16GB e 64GB. Ou precisas ou não precisas de espaço… não há cá meio termo.
De seguida deixo-vos as características técnicas do Nokia N9.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Intel SSD série 520 chegará em breve

A Intel planeja lançar no início de 2012, a nova linha de SSDs 520 voltada para o segmento entusiasta e corporativo. Baseada na geração Cherryville, os drives têm como objetivo, substituir de forma gradual atual série 510, atualmente contando com poucas opções de capacidades, e que enfrenta a forte concorrência dos SSDs equipados com controladora SandForce. A grande novidade da geração Cherryville está na utilização da poderosa controladora SandForce. Sairá de cena, portanto, a controladora da Marvell utilizada na linha 510. Os futuros SSDs da série 520 estarão disponíveis em uma ampla variedade de capacidades que inclui modelos com 60GB, 120GB, 180GB, 240GB e 480GB. Em relação à performance, os novos drives possuem taxas de leitura e escrita respectivamente de 550 MB/s e 520 MB/s, com desempenho de gravação aleatória 4K de 70 mil IOPS e interface do tipo SATA de 6Gbps.


Primeiros notebooks com AMD HD 7000

Começam a surgir os primeiros modelos de notebooks com chips gráficos AMD HD da série 7000. Alguns sites de venda estão listando aparelhos da Asus e da HP com as GPUs 7690M e 7670M, em ambos os casos aparelhos do segmento intermediário.