sexta-feira, 28 de outubro de 2011

8 Tela Azul da mais hilariante

Em um dos locais de Toronto da baía de lojas de departamentos , quatro telas gigantes sofreram com o infame Tela Azul da Morte por dias.

Mais internet

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou o pacote de metas que a partir de 2012 devem ser atingidas pelas operadoras que prestam serviço de conexão à internet e de telefonia em reunião realizada na última quinta-feira (27). As empresas com mais de 50 mil assinantes devem garantir inicialmente a oferta de 60% do valor vendido aos assinantes, sendo que a cada ano essa média deve aumentar até chegar a 80% em 2014. Atualmente as operadoras prestam em torno de 10% da velocidade contratada.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dart a nova linguagem do Google

A Google lançou uma versão preview de uma linguagem de programação na web chamada Dart, com a qual os engenheiros da companhia esperam resolver alguns dos "defeitos" da conhecida linguagem JavaScript.

Os objetivos da Google com a Dart são criar “uma linguagem estruturada, mas flexível, para a programação na web”, escreveu o engenheiro de software da equipe da Dart, Lars Bak, em um post no blog oficial da companhia nesta segunda-feira, 10/10.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fifa 12

A Electronic Arts anunciou hoje que FIFA 12, a nova edição do célebre jogo de futebol da EA Sports, vendeu cerca de 3,2 milhões em apenas uma semana (baseado em estimativas internas). Lançado na semana passada, FIFA 12 já é considerado pela EA como o maior lançamento da história da EA Sports, com um ganho de 23% em relação às vendas da edição 2011.

Como resultado deste lançamento estrondoso, 1 de Outubro foi dia o mais concorrido de sempre nos servidores da EA Sports. Das 10 milhões de sessões online contabilizados nos servidores da EA Sports, 8 milhões foram para FIFA 12.

"FIFA 12 é uma grande conquista da nossa equipa na EA Canadá," comentou Andrew Wilson, VP da EA Sports. "A enorme comunidade online de FIFA tem-se ligado predominantemente aos nossos servidores, incluindo ao EA SPORTS Football Club, e pretendemos mantê-los envolvidos durante toda a temporada enquanto FIFA 12 segue as batidas do coração da temporada de futebol."

Fonte:PCgaming

iPhone 5

Contrariamente ao que vinha sendo anunciado, a Apple anunciou o iPhone 4S em vez do muito aguardado iPhone 5. De acordo com a informação avançada pela Apple, o novo iPhone 4S terá o novo chip dual core (o A5, o mesmo processador que o iPad 2 possui), sendo que este novo processador corresponderá a uma melhor performance em relação aos seus antecessores.

Produção de problemas na AMD

Nossa, realmente o pessoal da AMD está enfrentando um verdadeiro Inferno Astral nos últimos tempos. Segundo informações de ontem, a AMD e a Globalfoundries estão enfrentando ‘alguns vários’ problemas bastante sérios e graves com o rendimento do seu processo de fabricação de 32nm.

Segundo o Digitimes, as unidades Llano sofrerão uma fraca oferta não devendo recuperar-se tão em breve. Segundo um relatório dos fabricantes de motherboards, a oferta é pouco provável que recupere até AMD lançar os APUs Trinity, que fazem parte da próxima geração de APUs, programados para substituir os Llano no primeiro trimestre de 2012.O número de encomendas de unidades Llano parece ser significativa, e a apostada dos parceiros faz acreditar que a AMD não deverá conseguirá servir os consumidores até o final de 2011, mesmo se os problemas com o processo de 32nm forem resolvidos.

Apesar dos contratempos, a AMD tem cativado os usuário e parceiros com os APUs Llano, conseguindo garantir excelentes plataformas, principalmente no segmento de portáteis.

Fonte:Overbr

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Samsung Series 7 all-in-one


A Samsung apresenta um desktop de formato assimétrico, no segmento all-in-one. O Series 7 é um equipamento com tela de 23 polegadas, resolução de 1080p e um brilho de 250 nits, que a empresa planeja comercializar em duas configurações diferentes, para se adaptar a diferentes propostas e necessidades do usuário.

Vergonha em Verde e amarelo

A velocidade média da conexão no Brasil é de 105Kbps, o que coloca o país na 163ª posição no ranking com 224 países, conforme estudo publicado pela Pando Networks. Com o resultado, o Brasil fica atrás de países como Haiti, Níger, Quênia, Angola, Paquistão, Etiópia e Papua-Nova Guiné.

A conexão por aqui é mais lenta do que em outros países da América Latina, inclusive. Na Argentina, por exemplo, a média é de 135Kbps. No Chile, o número é ainda maior, 288Kbps. Nosso país só perde para o Paraguai, Bolívia, Guiana e Suriname.


Unboxing do Iphone 5


Está circulando na web hoje um vídeo de um suposto unboxing do iPhone 5. Até o momento não se sabe a veracidade do vídeo, mas a julgar pelo pouco que fora mostrado, a carcaça do aparelho parece idêntica com as imagens até então vazadas na rede.

     
Fonte: Adrenaline