sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Maleta Top Secret Intel

Era impossível não associar a alguma surpresa relacionada ao lançamento da segunda geração dos processadores Core ix (Sandy Bridge). Apesar da forte suspeita, ainda assim ficamos na expectativa, até porque não sabíamos do que se tratava.
Ao abrir o pacote, a curiosidade só aumentou. Tudo por conta da presença de uma maleta prateada no estilo 007 com um envelope, novamente com o selo Top Secret, mas agora com um Pen Drive e uma folha praticamente toda na cor preta. Para dar sequência na história, nada melhor do que mostrar o vídeo que fizemos quando o kit chegou. Confiram:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Need for Speed SHIFT 2

Um novo vídeo do aguardado game Need for Speed SHIFT 2, publicado pelo site Gametrailers, traz uma entrevista com o produtor Jesse Abney, onde fala da iluminação usada na engine, além do damage dos veículos, da mecânica e da física presentes no game.
SHIFT 2 já está em pré-venda no site da EA Store por R$ 99,90, e essa edição é a Limitada, que virá com três carros exclusivos: Alfa Romeo Giulietta QV, Nissan Silvia Spec.R Aero (S15) e Lamborghini Murciélago LP640. Além dos carros, a versão terá mais 40 eventos além da edição normal do game. Dentre os eventos, terá Old vs New, Manufacturer Battles e muito mais.
De acordo com o site oficial, o número de carros já confirmados é de 145, isso sem contar os DLC's futuros que serão lançados. Além disso, o game terá 35 cenários diferentes, incluindo aí circuitos famosos de F1, Turismo, dentre outras categorias, além de circuitos de rua criados para o game.
É bom lembrar que normalmente cada cenário possui traçados variados, ou seja, caso cada pista tenha uma ou duas variações, o game poderá ter cerca de 100 circuitos, mas ainda não foi confirmado.

Need for Speed: Shitf 2 será lançada no dia 29 de Março para PC, PS3 e Xbox 360.