sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AMD XFX 6850


A AMD apresentou no último dia 22 de outubro, a sua mais nova família de GPUs, com o lançamento da linha Radeon HD 6800. Trata-se de um importante passo no sentido de manter certa supremacia perante a sua rival NVIDIA.

A mudança teve início com a chegada da linha passada (Evergreen), com a utilização de codinomes que faziam alusão a vários tipos de coníferas (árvores de clima temperado, normalmente utilizado na época de natal), como foram os casos da Cedar, Redwood, Juniper e Cypress.

Com a nova geração, a AMD repete a dose de criatividade, batizando agora as novas GPUs com nomes de várias ilhas do Caribe (daí o nome da família se chamar Northern Islands). Assim entram sem cena nomes como Barts, Cayman, Blackcomb, Antilles e Whistler.

Leia mais

Videocassetadas do Kinect

O aparelho de sonsor de movimento do Xbox 360, esta vendendo muito.
Porem pode causar certos efeitos colaterais. Confira alguns destes efeitos.



Confira mais videos no link abaixo


Fonte: Info.abril

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Microsoft alerta para falha sem correção no Internet Explorer

Se voce ainda usa o IE 7 ou 8 teve tomar muito cuidado ao navegar, pois foi encontrado falhas que não tem correção.
Dicas para usar com risco menor.
  1. Sempre usar o modo seguro, nunca desativar.
  2. O recurso de Prevenção de Execução de Dados (DEP) pode impedir sua exploração. Ativado por padrão no IE8.
  3.  Nunca visitar paginas que não conheça ou esta acostumado a navegar.
  4. Usar um vereficador de paginas para uma segurança maior. Ex: AVG.

Windows 8

Se voce estava aprendendo usar o windows 7, prepare-se para o futuro com o Windows 8. Confira a matéria abaixo.

Ao que parece, a Microsoft fará mesmo o lançamento do Windows 8 em 2012. A informação baseia-se em um suposto mapa de lançamentos da companhia, que se confirmado, manterá a tempo médio de 3-4 anos para a chegada de um novo sistema operacional.
Enquanto que alguns acreditam que o tal Windows 8 possa vir a ser um novo sistema operacional, há quem aposte que tudo não passe de uma espécie de segunda edição do Windows 7, ou seja, um SO baseado no atual, trazendo “apenas” melhorias e nova interface.
Vale ressaltar que de acordo com documentos que vazaram da Microsoft no meio do ano, o Windows 8 virá com diversas novidades, como uma tecnologia que dará mais velocidade à inicialização e desligamento do sistema, suporte nativo a filmes e games 3D e, ainda, uma versão para tablets.