quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Programa para buscar serials e cracks

Craagle 3.0 Final (Sem Vírus) – Download


Tamanho: 551 Kb

Servidor: Depositfiles

Ano de Lançamento: 2009

Descrição: Com o Craagle você pode encontrar milhares de seriais e cracks com apenas 1 click! o Craagle faz a busca em vários sites de seriais buscando rapidamente o que você procura e o principal todos válidos. Uso e recomento para achar Seriais facilmente!

Download

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Interface USB 3.0: como ela se comporta na prática

O HD externo My Book, da Western Digital será um dos primeiros dispositivos com interface USB 3.0 a ser comercializado. A versão de 1 TB já está à venda (nos Estados Unidos), mas o modelo com 2 TB só estará disponivel no fial de janeiro.


Teoricamente, o máximo desempenho que a atual USB 2.0 oferece é de 480 Mbps (megabits por segundo), enquanto que a versão 3.0 é 10 vezes mais rápida, podendo atingir taxar de 4,8 Gbps (gigabits por segundo). No teste com o MyBook, porém, chegamos a um valor menor, cerca de 3 Gbps, devido a limitações da própria construção do disco.

Os especialistas dessa indústria dizem que podemos esperar um desempenho cerca de três vezes maior do que a versão 2.0. E foi o que verificamos nos testes. Comparamos o My Book 3.0 com outro modelo do My Book, com interface 2.0. Foi usada uma placa controladora USB 3.0 pois são poucos os PCs que já possuem essa interface nova.
O My Book 3.0 transferiu uma pasta com 3,7 GB de dados em apenas 40 segundos. Usando a versão 2.0 desse HD, a mesma pasta demorou 133 segundos para ser lida.
Para gravar essa mesma pasta, o disco com interface USB 3.0 precisou de 53 segundos; com a interface 2.0 foram necessários longos 151 segundos.
Para ler um arquivo único de 3,7 GB, o My Book 3.0 levou 28 segundos e a versão 2.0 levou 122 segundos. Na escrita, os tempos foram de 34 segundos e 127 segundos, respectivamente.

Fonte: Pcworld

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AMD divulga mais detalhes sobre o Fusion

A AMD apresentou durante a ISSCC (Internation Solid State Circuits Conference) mais detalhes sobre sua primeira 'APU' (Accelerated Processing Unit), de codinome Llano, que integra CPU e GPU no mesmo chip, finalmente dando forma ao há muito anunciado projeto Fusion.
















O chip Llano será feito no novíssimo processo SOI de 32nm com materiais High K e Metal Gates da Global Foundries, integrará 4 núcleos 'Stars' (codinome da arquitetura dos Phenom II) e uma GPU DirectX 11. A AMD antecipa que embora o lançamento esteja previsto para 2011 (ainda sem firmar uma data ou pelo menos em qual trimestre), mas as primeiras amostras serão disponibilizadas ainda no primeiro semestre de 2010!
















O objetivo de uma APU é unir reduzir as dificuldades no desenvolvimento da próxima geração de performance computacional. Como demonstra o slide acima, o desenvolvimento de processadores single core foi gravemente freado por limitações em consumo e complexidade de design.
Processadores multi core (com 2 ou mais núcleos) apresentam uma curva de projeção de desempenho mais suave, mas ainda são limitados pelo consumo, além da oferta de software que se beneficia de paralelismo e problemas como 'escalabilidade' (aproveitamento dos núcleos disponíveis).
Finalmente, um sistema heterogêneo (com CPU e GPU, em vez de só CPUs) tem as vantagens de aproveitar a arquitetura abundantemente paralelizável e energeticamente eficiente das GPUs. O único ponto negativo é o modelo de programação (que já deveria mudar de qualquer jeito).
 















Entre os detalhes avançados do desenvolvimento do chip revelados pela AMD está um arrojado sistema de gerenciamento de energia com 95 sensores digitais que monitoram o consumo de pontos críticos, permitindo que o chip reaja rapidamente a mudanças de comportamento. Foi implementado um sistema de 'power gating to ground' permitindo desligar completamente núcleos inteiros, além de uma série de aperfeiçoamentos se comparado aos sistemas dos concorrentes. O resultado é uma redução de pelo menos 10 vezes no desperdício de energia por fugas de corrente.


Até o sistema de distribuição do sinal de clock dentro do chip foi completamente projetado para evitar desperdício de energia. Segundo a AMD, seu mapa 'pouco populado' consome a metade da energia dos tradicionais mapas 'totalmente populados'.
O Llano foi desenvolvido principalmente para notebooks e deverá concorrer com os processadores Intel da arquitetura Sandy Bridge (também monolítico CPU quad core + GPU feito em 32nm), que tem lançamento marcado para o primeiro trimestre de 2011. A AMD pretende oferecer processadores que operam a mais de 3GHz, com 0.8 a 1.3 volts, o que deve proporcionar um consumo de 2.5 a 25 watts, aproveitando seu arrojado sistema de gerenciamento de energia para implementar um sistema semelhante ao Turbo Boost dos processadores Intel Nehalem/Westmere, podendo também acelerar a GPU conforme a possibilidade/necessidade.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Instalação a granel no Windows

Para quem gosta de fazer uma faxina geral no PC de vez em quando, trabalha com suporte técnico ou vive arrumando os micros dos amigos, é uma rotina tão comum quanto entediante instalar sempre os mesmos programas. Para evitar o calvário que é colocar, pela milionésima vez, o Live Messenger, o Firefox e os plug-ins do Flash e do Java numa máquina, você pode usar utilitários como o Ninite. Com ele, a instalação de vários aplicativos é feita em uma só tacada, com o mínimo de interferência do usuário. O Ninite tem a vantagem de baixar na hora os pacotes mais recentes.

1. Escolha dos programas

Visite o site do Ninite. Note que ele dispensa cadastro prévio. É só marcar os programas desejados, que estão organizados por categorias. Depois de escolher tudo, vá ao final da página e pressione o botão Get Installer. O arquivo gerado terá o nome de todos os programas escolhidos, o que facilita a vida de quem usa bastante o Ninite, para criar vários pacotes.
2. Instalação dos aplicativos

Clique duas vezes no arquivo baixado. A primeira janela que surge avisa que a instalação está sendo preparada, o que leva um ou dois minutos. Em seguida, cada item do pacote será baixado e instalado. O software do Ninite é bem esperto, detectando quando um dos programas já está instalado na versão mais recente. É possível parar o processo no meio, clicando em Cancel. Neste caso, os programas já baixados não serão removidos do micro. Ao final da instalação, clique em Close, e pronto.
 
Fonte: Info

Mulher perde 50 kg e agradece ao Wii Fit

Uma mulher britânica de 38 anos, que já foi obesa a ponto de ter receio de fazer sexo com seu marido, agora desfila pela casa com lingerie sexy, após perder cerca de 50 kg – uma mudança dramática que ela credita em boa parte ao regime com Wii Fit.

Wi-fi no seu carro um verdadeiro nerdmóvel


Tó um projetinho legal para você aumentar o fator geek do seu carro: uma página do popular Instructables ensina como alterar uma camiseta detectora de wi-fi para transformá-la num adesivo para o vidro do seu carro.

Talvez não seja realmente útil para encontrar e usar pontos de acesso (ainda mais no Brasil, que tem tão poucos gratuitos), mas ninguém pode negar que é utilíssimo para anunciar o seu orgulho geek para o pobre coitado que estiver atrás de você nos engarrafamentos da vida. [Instructables]

Fonte: Gizmodo