terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nintendo com Larrabee


Nos últimos dias, rumores sobre a próxima geração de videogames começaram a ganhar mais força.

Primeiro, surgiu a notícia de que a Sony está buscando alternativas ao processador Cell para um suposto Playstation 4. Agora, o jornalista de tecnologia japonês Hiroshi Goto publicou um artigo no qual especula sobre a possibilidade do próximo console da Nintendo vir com um processador Intel.

Goto escreveu no site japonês Impress Watch que a Intel estaria tentando convencer a Nintendo a adotar o chip gráfico Larrabe no sucessor do Wii.

Não existem, porém, detalhes de como estão as negociações entre as duas empresas. Goto ressalta que, como o Larrabee terá tecnologia de ponta, isso pode não ser condizente com a filosofia conservadora da Nintendo de usar processadores mais modestos e baratos.

Sony prepara ps4 multi-core

Embora tenha dito que o PS3 terá uma vida útil de 10 anos, a Sony já está atualmente planejando o seu sucessor, o PlayStation 4.

Segundo informações vazadas de dentro da gigante nipônica, a companhia está atualmente buscando alternativas para substituir a arquitetura Cell presente no PS3, uma vez que esta teve seu fim decretado pela a IBM recentemente.

De acordo com os engenheiros da Sony, trata-se de um desafio e tanto. Uma alternativa precoce incluía o uso do Cell junto com o Larrabee da Intel. Contudo, as informações vazadas afirmam que a Sony aparentemente abandonou esse plano.

A companhia estava ainda aparentemente considerando utilizar uma versão modificada da Unidade de Processamento Sinergético (Synergistic Processor Unit), mas novamente teria abandonado a idéia, para supostamente concentrar esforços para trabalhar em um novo design que inclui CPU multi-core.

Um rumor anterior sugere que a Sony equiparia o PS4 com a nova geração de processadores da IBM, o Power 7.

Tanto Sony quanto Microsoft e Nintendo estão na verdade apostando suas fichas no desenvolvimento de novas arquiteturas para a próxima geração de seus consoles. Excetuando-se no lançamento de um provável Wii HD, analistas de mercado estimam que é necessário pelo menos 2 anos para se completar toda uma elaboração de um projeto de console, desde a fase inicial na prancheta, até que o primeiro modelo esteja operacional. Desta forma, é provável que um novo hardware só esteja no mercado em meados de 2013.

Contudo, acredita-se que os mini-consoles cheguem primeiro ao mercado, como é o caso do PSP2 e a nova geração do Nitendo DS/DSi.



Fonte: Adrenaline

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ericsson dobra a velocidade 3G

A Ericsson apresentou parte de uma tecnologia que elevará as velocidades em redes 3G a até 42Mbps. No entanto, a empresa ainda terá de fazer muito esforço para que a solução possa ser lançada. A tecnologia em questão é uma evolução da High-Speed Packet Access (HSPA), também conhecida como HSPA+.

Continue lendo...

Tags: Notícias, 3G

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Olá excesso! Corsair lança kit com 24GB

O uso de CAD, ou RAM outras tarefas fome considerar mesmo um kit de memória de 24GB, 24GB, como o tri-channel DDR3 Dominator memória kt Corsair lançado esta semana.
"Corsair's 24GB Dominator memory kit is perfect for high-performance computing applications, including computation research, HD digital content creation, working with multiple virtual machines, and other data-intensive applications," said John Beekley , VP of Technical Marketing at Corsair. "24GB kit de memória Corsair Dominator é perfeito para aplicações de computação de alto desempenho, incluindo a investigação de cálculo, criação de conteúdo digital de alta definição, trabalhando com várias máquinas virtuais, de dados e outras aplicações de uso intensivo", disse John Beekley, VP de marketing técnico na Corsair.
Corsair claims its new 24GB kit has gone through rigorous testing in high performing systems built around Intel's X58 platform. Corsair suas reivindicações novo kit 24GB passou por rigorosos testes em sistemas de alto desempenho construído em torno da plataforma Intel X58. The kit consists of six 4GB DDR3 modules clocked at 1333MHz with 9-9-9-27 timings and a 1.65 vDIMM. O kit é composto por seis módulos de 4GB DDR3 com clock de 1333MHz com timings 9-9-9-27 vDIMM e um 1,65.
As you might expect, a 24GB kit doesn't come cheap, and this one's no exception. Como você poderia esperar, um kit de 24GB não sai barato, e isso é uma exceção. It's available now direct from Corsair for $1,350. Está disponível agora direto da Corsair para 1.350 dólares, cerca de R$ 2364,93 reais.
Você teria coragem de gastar esse dinheiro?


Fonte: Maximumpc

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Desbloqueio do PS3

Comentam-se na internet que um brasileiro conseguiu desbloquear o ps3 da Sony, quando eu fiquei sabendo disso fui atrás de mais informações muitos usuários dizem que ele não conseguiu desbloquear para rodar jogos dos DVDs não originais, mas sim faz com os jogos rodem direto do HD técnica essa já conhecida pelos gamesmaniacos.

Fica a pergunta desbloquearam ou não o Playstation 3?

sábado, 12 de dezembro de 2009

Wolfenstein

O uber secreta de armas da Segunda Guerra Mundial

Id Software didn't develop the latest Wolfenstein, but the sequel to its genre-founding 1991 classic Wolfenstein 3D absolutely captures the meaning of the studio's name: an impulsive, stimulating shooter full of gory, colorful, mindless gunplay. Id Software não desenvolveram as últimas Wolfenstein, mas a sequela do seu género, fundadora 1991 clássico Wolfenstein 3D absolutamente capta o significado do nome do estúdio: um impulsivo, estimulando shooter cheio de gory, colorido, tiroteios sem sentido.
Wolfenstein embraces over-the-top action like a summer blockbuster movie. Wolfenstein abraça over-the-top ação como um blockbuster de verão. As US super-operative BJ Blazkowicz, you're tasked with foiling the Nazis' latest evil archaeology: They've dug up ancient medallions and energy crystals to build some scary sci-fi weaponry. Como E.U. super-operatório BJ Blazkowicz, você está encarregado de frustrar os nazistas últimas Arqueologia do mal: Eles desenterraram medalhões antigos e cristais de energia para construir algumas assustador sci-fi armamento. The medallions let their holders access a shadow dimension called the Veil, and when BJ gets his hands on one, it grants him a set of powers that augment his gunfightin'—slow-mo, a personal shield, enhanced damage, and turquoise-colored “Veil sight” that lets him see in the dark. Os medalhões deixar o seu acesso detentores de uma dimensão chamada de sombra Veil, BJ e, quando caem nas mãos de um, que lhe concede um conjunto de competências que aumentam sua gunfightin'-mo-lenta, um escudo pessoal, danos avançado, e de cor turquesa "Véu de vista" que lhe permite enxergar no escuro.
Though these Veil abilities operate similarly to BioShock's plasmids, they aren't the focus of Wolfenstein. Embora estas habilidades Veil funcionam de forma semelhante ao plasmídeos BioShock, eles não são o foco de Wolfenstein. Nor is BJ himself. Nem é BJ mesmo. Instead, it's the arsenal: Nazi-melters like the particle cannon, a Ghostbusters-like hose that sprays gallons of disintegrating blue-green energy. Em vez disso, é o arsenal: o nazi-melters como o canhão de partículas, um Ghostbusters-como mangueira que sprays de galões de desintegração da energia azul-esverdeada. Or the Tesla gun, a spinning iron coil that feels like an exposed power transformer and sends deadly jolts through anyone you point it at. Ou a arma Tesla, uma bobina de ferro girando que se sente como um transformador de potência expostos e envia sacudidelas mortal através de alguém que você aponte-o. Basic firearms like the MP40 and KAR 98 are also available, ready to pop the limbs off endless identical Nazi privates. Armas de base como a MP40 e KAR 98 também estão disponíveis, prontos para o pop membros fora interminável idêntico privates nazista.

 Fonte: Maximumpc





Borderlands

A experiência de combate impressionantes diminuída por uma série de pequenas falhas

Borderlands is an undeniably fun game with a killer concept, innovative game mechanics, a gorgeous art style, and kick-ass cooperative gameplay, but it also includes some frustrating design choices that require the player to bend to the limitations of the game. Borderlands é um jogo divertido, inegavelmente, com um conceito matador, inovadora mecânica de jogo, um estilo de arte deslumbrante, e kick-ass jogabilidade cooperativa, mas também inclui algumas opções de design frustrantes que exigem que o jogador se curvar às limitações de The Game. If you can do that, and you enjoy shooters and Diablo-esque action RPGs, you're going to love this game. Se você puder fazer isso, e você gosta de shooters e Diablo esque-RPGs de ação, você vai adorar este jogo.
The sales pitch for Borderlands is simple: It's first-person Diablo… with guns. O discurso de vendas para Borderlands é simples: na primeira pessoa Diablo ... com armas. While exploring a large, open, post-apocalyptic world, you complete quests, collect loot, and go on adventures with up to three of your pals. Ao explorar um grande, aberta, mundo pós-apocalíptico, você quests completas, coletar loot, e ir em aventuras com até três de seus amigos. While it may sound like Fallout 3, Borderland's shooter heritage is obvious—the combat is fast and furious without the maddening influence of a random-number generator to take your shots off target. Embora possa soar como Fallout 3, o património da Fronteira atirador é óbvio, o combate é rápido e furioso, sem a influência enlouquecedora de um gerador de números aleatórios para pegar seus tiros fora do alvo. The game feels more like Quake than any RPG. The Game se sente mais como o Quake do que qualquer RPG.

Fonte: Maximumpc