segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma notícia para reflexão

À primeira vista, o sistema Hyper 212 Plus parece Hyper original Cooler Master 212 com uma ventoinha diferente montagem e apoio para tomadas de 1156 e 1366. But while the original had two sets of heat dissipation fins, one set for each end of the heat pipes, the 212 Plus adopts a more straightforward tower design, with the heatsink fins connected to both ends of each heat pipe. Mas, enquanto o original tinha dois conjuntos de aletas de dissipação de calor, um set para cada extremidade dos tubos de calor, o Plus 212 adota um desenho da torre mais simples, com o dissipador de calor com aletas ligados a ambas as extremidades de cada tubo de calor. It's the same basic and effective design seen in all of today's top-performing air coolers. É o mesmo projeto básico e eficaz visto em toda a parte superior de hoje realizando refrigeradores de ar. And unlike most coolers, the 212 Plus's heat pipes contact the CPU directly. E, diferentemente da maioria dos refrigeradores, o Plus 212 tubos de calor em contato com o processador diretamente. So, how do the Hyper 212 Plus's stacks stack up against the competition? Assim, como pilhas de Hyper 212 Plus de pilha-se contra a concorrência?

The Hyper 212 Plus is one of the smaller air coolers we've tested recently—a big relief after last month's monstrous Scythe Mugen 2. O Hyper 212 Plus é um dos refrigeradores de ar menores que testamos recentemente um grande alívio depois do mês passado monstruoso Scythe Mugen 2. At 4.7 inches wide, 3.1 inches deep, and 6.2 inches high, the Hyper 212 is shorter than our champion, Thermalright's U120, though it's about an inch deeper. At 4,7 polegadas de alta largura, 3,1 centímetros de profundidade e 6,2 polegadas, o Hyper 212 é menor do que o nosso campeão, U120 Thermalright's, mas é cerca de uma polegada mais profundo. It's also about a pound lighter, at 1.4 pounds to the Thermalright's 2-plus pounds. É também cerca de um quilo mais leve, menos £ 1,4 a 2-a Thermalright, acrescido de libras. Despite its relative lack of bulk, though, it managed to bump right up against the north-bridge heat spreaders on our EVGA 680i SLI board—a problem that would be avoided if the cooler's fins started a half-inch higher up the pipes. Apesar da sua relativa falta de massa, porém, ele conseguiu até colidir contra o norte-dissipadores de calor ponte sobre o nosso conselho EVGA 680i SLI-um problema que poderia ser evitado se as aletas do cooler começou uma meia polegada mais acima das tubulações. To install the 212 Plus, we had to insert four standoff pegs into the motherboard and tighten them by bolting them to the backplate. Para instalar o Plus 212, tivemos de inserir quatro STANDOFF pinos na placa-mãe e apertá-los trancando-os ao backplate. An x-shaped bracket with spring screws at the corners holds the cooler to the CPU. Um x-shaped suporte com parafusos de mola nos cantos prende o cooler para a CPU. We like this approach because it makes the cooler easy to install without having to worry about the backplate falling off, and the standoffs allow the use of shorter screws for the mounting bracket. Nós gostamos desta abordagem, pois faz com que o cooler fácil de instalar, sem ter que se preocupar com a pastilha cair, e os impasses permitir a utilização de parafusos mais curtos para o suporte de montagem. Once the cooler was secure, we mounted the included 12cm fan using common wire retention clips—a simple task made difficult by the close proximity of the cooler to the north bridge's cooling fins. Uma vez que o refrigerador estava seguro, que montou o ventilador incluídos 12 centímetros de fio comum usando grampos de retenção, uma simples tarefa dificultada pela proximidade do refrigerador de aletas de refrigeração da ponte norte.

sábado, 28 de novembro de 2009

Como remover Virus do novo orkut

Esse papo de vírus no orkut foi de “levantar cabelo de careca”, pois, várias pessoas utilizam os serviços de relacionamento do orkut, daí o motivo de tanta preocupação. Mas pelo que se sabe, isso não se passou de uma brincadeira feita por Rodrigo Lacerda e, segundo ele, era inofensivo.


O vírus criado por Rodrigo tratava-se de um código em formato “javascript”, que se manifestava na sua lista de amigos, infectando todos através de “scraps”. Esse código infectava seu navegador da web (browser), fazendo com que você automaticamente, ao abrir a página de scraps, entrasse na comunidade criada por ele “Infectados pelo Vírus do Orkut”.

Caso queira parar com o processo de expansão do vírus na sua lista de amigos, é simples! Siga os passos a seguir:

Clique na aba ferramentas no seu Internet Explorer.

Em seguida, abra opções da “Internet” e clique na aba “Segurança”.

Aparece um ícone escrito “Sites Restritos”. Clique nele e em seguida em “Sites”.

Digite na caixa “files.myopera.com” (sem as aspas), e clique em “Adicionar”.

Acabou! Agora é só curtir seu Orkut livre de vírus!

Fonte: Oskaras.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Esse bicho é uma ave, gato o que será?

Navegando pela internet decobri uma imagem muito misteriosa, de um bicho que parece com galinha, patas de gato.


O que será isso?

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Baixe agora o Office 2010 grátis

A Microsoft liberou no início da semana o download legal da versão beta do Office 2010, tanto para Windows quanto para a versão Mobile.

Segundo a própria Microsoft, as maiores inovações do pacote estão no Outlook, que agora está muito mais eficiente e o Power Point, que tem suporte a exportações e publicação simples na Web.

No pacote do Office 2010, que pode ser baixado nas versões 32 ou 64 bits, encontraremos os seguintes aplicativos:

Saiba mais:Guanabara.info

iPhone traduz e fala com a “sua boca”

Você que vive viajando pelo mundo e não consegue falar nenhuma frase em outro idioma vai adorar o iLingual, um aplicativo para iPhone e iPod Touch que permite que você fale dezenas de frases sem sequer saber pronunciar uma palavra no idioma em questão.



Saiba mais: Guanabara.info

domingo, 22 de novembro de 2009

Carro controlado por iPhone

Em um concurso da DARPA, foi desenvolvido pelo pelo Artificial Intelligence Group da Freire Universitaet Berlin na Alemanha, um aplicativo para iPhone, o iDriver.

Ele permite controlar um carro da BMW com um iPhone. O aplicativo vai ser disponibilizado na AppStore por apenas US$0,99, mas é necessário um carro de US$300.000! Veja o vídeo abaixo e você vai gostar deste novo conheça mais:




quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ALCOHOL GRATUITO

O Alcohol é um programa que emula imagens de CD e DVD sem que seja necessário ter o disco físico por meio da criação de drives virtuais. Ideal para armazenar backups de seus CDs mais usados como imagens em seu computador ou para abrir imagens de CD sem sequer ter um drive instalado em seu computador.


Pode trabalhar com até 6 drives virtuais com a velocidade de leitura de até 200X. Suporta métodos de sub-canais e formatos CD-DA, CD+G, CD-ROM, CD-XA, Video CD, Photo CD, Mixed Mode, DVD-ROM, DVD-Video, DVD-Audio e outros ATAPI e SCSI.

O programa em sua primeira utilização já cria um drive virtual, mas posteriormente você poderá acrescentar mais utilizando a guia “Opções”, “Drive Virtual” e selecionando o número de drives virtuais desejados, até o limite disponibilizado pelo desenvolvedor. O programa tem uma guia de gerenciamento de drives, na qual são exibidos detalhes sobre eles, na guia “Principal”.

Para criar uma nova imagem basta acessar “Principal” e “Assistente para criação de imagens” e o programa guiará você durante todo o processo. Nessa janela você deverá escolher o tipo de arquivo a ser criado, a partir de qual drive, entre outras.





segunda-feira, 9 de novembro de 2009

KDE 4.3.3 está pronto para rodar

"PARA QUEM É FÃ DE LINUX, VAI GOSTAR DESSA NOTÍCIA"

A comunidade que desenvolve a interface KDE para Linux anunciou a disponibilidade da versão 4.3.3 do projeto.
Conhecida como Clockwork, ela representa a terceira versão de manutenção do pacote, trazendo atualizações de tradução e diversas correções para os programas que acompanham o pacote, como o Dolphin, o Konqueror e o KWin.
“A versão de novembro do KDE veio para corrigir alguns erros no sistema. Como o 4.3.3 só traz updates, esperamos que ele seja uma atualização prazerosa para os usuários”, afirmou a equipe de desenvolvimento em comunicado oficial.
Entre as maiores alterações está o melhoramento dos efeitos visuais da interface, que apresentava pequenas falhas quando o usuário executava alguma ação.
Outra vantagem é a melhoria na estabilidade dos programas que acompanham o pacote, como ferramentas educacionais, programas de administração e até de desenvolvimento para a web.

Compra da playfish pela Eletronics Arts


NOVA YORK - A Electronic Arts anunciou a aquisição da Playfish, criadora de jogos de redes sociais como "Who Has the Biggest Brain" e "Pet Society", por 275 milhões de dólares em dinheiro.

Com a transação, a EA amplia seu papel no lucrativo mercado de jogos sociais online, que atraem milhões de pessoas no Facebook, no MySpace, no iPhone e em outras plataformas.

Além disso, a compra ajudará a produtora de games a lidar com o fato de os consumidores ainda estarem relutantes em gastar dinheiro com entretenimento. Na semana passada, por exemplo, a EA estreou o popular Spore no Facebook.

Fora o pagamento em dinheiro, a EA pagará outros 100 milhões de dólares caso a Playfish atinja certas metas financeiras até dezembro e mais 25 milhões de dólares em acordos de retenção de funcionários.

domingo, 8 de novembro de 2009

Apostila Photoshop cs4 em português COMPLETA

Manual (apostila) Photoshop cs4 em português ideal para quem quer se aperfeiçoar ou conhecer as novas funções do Photoshop CS4, esse manual contem 759 páginas que aborda o principio do programa até as especificações mais avançadas.

Painel Ajustes

Acesse rapidamente os controles que você precisa para ajustar a cor e o tom da imagem de forma não destrutiva do painel Ajustes. Inclui controles e predefinições da imagem em um local.

Painel Máscaras

Crie máscaras precisas rapidamente no painel Máscaras. O painel Máscaras oferece ferramentas e opções para criação de máscaras editáveis baseadas em pixels e vetor, ajuste de difusão e densidade da máscara, bem como seleção de objetos não contíguos.

Composição avançada

Crie composições mais precisas usando o comando aprimorado Alinhar camadas automaticamente e use o alinhamento esférico para criar panoramas em 360 graus. O comando Mesclar camadas automaticamente aprimorado mescla a cor e o sombreamento de forma suave e aumenta a profundidade do campo, corrigindo vinhetas e distorções de lente.

Panorama e zoom mais suaves

Navegue com facilidade por qualquer área de uma imagem com panorama e zoom mais suaves. Mantenha a nitidez à medida que você aplica zoom a pixels individuais e edite com facilidade a maior ampliação com a nova Grade de pixel.

Fluxo de trabalho aprimorado do Lightroom

A integração aprimorada entre o Photoshop CS4 e o Photoshop® Lightroom® 2 permote abrir fotos do Lightroom no Photoshop e no Lightroom facilmente. Mescle fotos automaticamente do Lightroom em panoramas, abra-as como imagens HDR ou como um arquivo multicamadas do Photoshop.

Aceleração 3D

Ative o OpenGL Drawing para acelerar operações 3D.

Ferramentas 3D abrangentes

Pinte diretamente em modelos 3D, encaixe imagens 2D em formas 3D, converta formas gradientes em três objetos, aumente a profundidade de camadas e textos e aproveite a possibilidade de exportar para formatos 3D comuns.

Desempenho superior em imagens muito grandes (apenas no Windows)

Trabalhe mais rapidamente com imagens muito grandes beneficiando-se de RAM adicional. (Exige um computador de 64 bits com uma versão de 64 bits do Microsoft Windows Vista®).


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rodas luminosas

Confira a última novidade, para deixar seu carro mais bonito para quem gosta de personização.