quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Acesso a música se torna mais simples com o Google


O Google acaba de incorporar aos seus serviços de busca, mais uma nova opção ao internauta. Em parceria com os serviços de música online Lala e iLike, do MySpace, será ofertada aos fãs de música um meio mais fácil e ágil de buscar suas músicas prediletas.

Graças a esta parceria, o usuário que utilizar do Google para realizar buscas de músicas ou álbuns terá no resultado da consulta a modalidade e através de uma janela pop-up pode ouvir 30 segundos da faixa ou em certos casos a faixa inteira, estes oferecidos pela Lala e iLike. Além destas parcerias, o Google também se juntou a Pandora, o iMeem e o Rhapsody para incorporar links diretos aos sites, o que facilita o internauta em sua busca por músicas.

Segundo o Google, o usuário terá facilidade em encontrar uma música que procura pois ele poderá usar de várias formas de busca, sendo através do nome do artista, nome da música ou até mesmo partes do nome da música. Afirmaram também que, não existe nenhum trabalho direto com alguma gravadora em especial descartando assim o que foi dito por algumas delas em reportagens que diziam haver parcerias entre as partes.

Esta novidade conta como ponto positivo para o Google, que fortalece a sua marca junto às indústrias fonográficas, além de ter todo o apoio destas empresas que ultimamente sofrem com a queda nas vendas de álbuns. As indústrias estão com esperanças de que esta nova funcionalidade nas buscas venha diminuir os prejuízos obtidos pelas gravadoras.

"Todos nos apoiaram muito. Nosso modelo de negócio pretende melhorar a experiência em buscas com o acréscimo do streaming, o que cria interessantes modelos de negócio para eles também", disse R.J. Pittman, diretor de gerenciamento de produto do Google.

Esta nova ferramenta estará disponível para os internautas americanos a partir da próxima quarta-feira (04/11).

Fonte: Folha

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Assassin's Creed II Updated Hands-On

A última vez que vimos Ezio, o protagonista de Assassin's Creed II, ele estava apenas começando sua aventura em Florença. Entretanto, em nossa recente demo Tokyo Game Show, temos que tomar o controle de volta em Veneza. A sessão começou com Ezio cair em uma incógnita rua veneziana e na necessidade de alguns tópicos e novas armas. Felizmente, conseguimos encontrar uma loja que forneceu uma solução para estes problemas, permitindo Ezio para começar algo novo, um pouco mais pesada armadura e um bastão para ir com sua lâmina escondida e espada. Havia outras opções, porém, incluindo uma cimitarra e um Warhammer. A secção veneziana em questão era sobre meio The Game's purported 27 horas-enredo principal, por isso, enquanto você não vai conseguir jogar com todos os brinquedos novos, desde o início, é provável que você terá uma grande variedade de armas para escolher partir para muito do The Game.

 Fomos para a loja de um alfaiate, onde Ezio poderia comprar embalagens de tintura que iria mudar a cor primária da sua roupa. A cor do seu equipamento não parecem ter um efeito na jogabilidade, mas parece de adicionar uma outra camada de adaptação ao seu olhar, fazendo ACII uma experiência muito mais pessoal do que seu antecessor. Andar de loja em loja, vimos a multidão novas técnicas de mistura em ação, se você manter o ritmo com um grupo de pedestres em ruas movimentadas de Veneza, vai fundir-se-lhes, sendo invisível aos guardas se estiver à procura de você. Confundindo com as pessoas é, naturalmente, uma oportunidade ideal para uma mancha de furto, mas como na vida real, isso vem com os seus riscos, se a sua marca pontos e você começa uma zaragata, o feitiço é quebrado e os guardas traquinas será em você.

Com roupas e das armas, era hora de ver a parte principal da missão - um assassinato. Esta missão, um de 130 ou mais em The Game faixa, começa com Ezio ser instruídos a tomar as cinco arqueiros colocados em telhados torno da casa de sua meta para fazer a abordagem inicial possível. Isto foi conseguido com alguns problemas - o de alta velocidade de cifragem subidas efectuadas até os telhados bastante fácil desde que a cidade ainda não estava ciente da presença de Ezio, mostrado pelo contador de notoriedade que se senta ao lado de seu indicador de saúde.















domingo, 25 de outubro de 2009

Arma 2

Pilote todo o plano, dispare em qualquer rifle, comece-o fundido.

Para os entusiastas do atirador que lamenta, recusa-se regenerar a saúde, os pneus de mais sistemas de capa protectora, hesita em lançadores de foguetes sem recuo, e revira os olhos no infinito respawns, Arma 2 é uma carta de amor perfumada em cordite.

Você é um membro de Razor Team, uma equipa Marine implantado pelos Estados Unidos para ajudar o governo Chernorussian bem contra uma insurreição armada. Sua equipe de fogo atinge o solo com armas e equipamentos modelado após contrapartes real-life, com táticas de defesa de objectivos paciente como o conflito evolua para uma guerra civil total.

Mas a narrativa (mesmo que seja mais um trunfo para Arma 2 do que seu antecessor) não é o empate. Para os jogadores que cresceram com títulos como Comanche, o original Rainbow Six jogos, e Operation Flashpoint (que também foi criado pelo desenvolvedor Bohemia Interactive), Arma 2 é uma plataforma de realismo de guerra global que satisfaça os complexidade valor que, não se importa atalhos de teclado obscura (pressione Enter em seu teclado numérico para alterar entre pessoa / primeiro terço), apreciar a modelagem de áudio preciso (se um tanque explode uma milha de distância, você vai ouvir cinco segundos depois ele realmente explode), e sabemos que um M-16 não pode matar alguém de três milhas de distância (Olá, Call of Duty).

Mais rápido do que um velociraptor, e seis vezes a capacidade

Depois de meses de fazer ver com 5.400 rpm e 5.900 rpm 2TB unidades e ímpares do pássaro 1.5TB unidades, está finalmente acontecendo: 7.200 rpm-terabyte dois discos rígidos estão vindo para plataformas perto de você. Primeiro fora da porta e em nossos braços ávidos é 2TB Western Digital Caviar Black, o primo de desempenho para a 2TB Caviar Green revisamos maio. E o irmão, ele é apenas o que nós estávamos esperando.

O 2TB Caviar Black é spec'd para impressionar, com quatro pratos de 500GB, dois processadores, 64MB de cache, e um sistema dual-atuador fase, que coloca um afinado cabeça atuadores piezoelétricos no final do atuador magnético, permitindo multa ajustado de monitoramento rápido para procurar vezes. The Black Caviar também vem com o padrão da WD No-loader rampa Touch, assim que a leitura / gravação cabeça nunca entra em contato com as travessas, aumentando a vida útil da unidade.


Todos estes pequenos extras somar, eo 2TB Caviar Black oferece a mais rápida sustentado lê e escreve-superior a 112MB / s cada um, de qualquer consumidor magnética do disco rígido que já testadas. Isso é 15 por cento mais rápido que o Seagate Barracuda 7200.11 1.5TB 's velocidade de leitura. O Barracuda 1.5TB, anteriormente o nosso campeão de alta velocidade da capacidade, não podia manter-se em contínuo, escreve, tanto aqui, o caviar foi de quase 30 por cento mais rápido. E, graças à maior densidade de área da unidade de Caviar, seu acesso aleatório de leitura e escrita vezes são apenas 7.6ms e 5.0ms, respectivamente. Você não encontrará mais rápida procura de um curto VelociRaptor ou drive de estado sólido. Claro, drives de estado sólido oferecem o melhor desempenho, o $ 370 Patriot Torqx, o nosso melhor dos melhores SSD, atinge sustentado lê de mais de 200MB / s, escreve sustentado de mais de 175MB / s, e procurar os tempos são medidos em décimos de milésimos de segundo.

O 2TB Caviar Black tem um MSRP de $ 300, o mesmo preço que de baixa potência 2TB unidades como o Green Caviar e LP Barracuda estreou no início deste ano. Preços de rua, é claro, será menor, e continuam caindo, as primeiras ondas de 2TB unidades, o "verde" queridos, já estão vendendo para tão baixo quanto $ 200. E o Black Caviar é sustentada lê e escreve trunfo a mais rápida dessas unidades verde por 20MB / s.
 
O Barracuda 1.5Tb realizada uma mancha no nosso Best of the Best lista há mais de um ano, mas agora ele foi suplantado-o firmemente 2TB Caviar Black é oficialmente nosso disco rígido favorito.

Esperar 7.200 rpm 2TB unidades da Hitachi, Seagate, e outros nos próximos meses, bem como, com o objectivo de alta performance. Mas se você comprar um drive de disco rígido hoje, na próxima semana, ou mesmo a metade de um ano a partir de agora, você não pode ir mal com este Black Caviar. Ele tem o mais rápido sustentado ler e escrever velocidades de qualquer consumidor magnética do disco rígido que já testadas. É mais rápido em qualquer referência que todas as unidades de disco rígido padrão salvar o WD VelociRaptor, que ainda mantém a ponta em velocidades de rajada e random-access-vezes mal. Pense nisso por um segundo: Você pode obter VelociRaptor-rebentando velocidade e seis-e-um-meia a capacidade para 300 dólares. Nós estamos vendidos.

sábado, 24 de outubro de 2009

NVIDIA chip 28nm

Quando se fala em placa de vídeo, é inevitável pensar em duas marcas: NVIDIA e ATI. As duas disputam o mercado, com vantagem para a primeira. E para se manter no alto, a empresa busca diminuir ainda mais a escala dos componentes que usa.

A NVIDIA planeja chegar a chips com arquitetura de 28nm em aproximadamente dois anos. Antes, porém, deve lançar placas com chips de 32nm, menores do que a atual geração de 40nm.

A empresa provavelmente vai buscar um niovo fabricante de chips para tornar essa tarefa possível. Atualmente, sua principal fornecedora é a TSMC, que tem mais de 200 clientes - e, portanto, não condições de dar atenção especial à NVIDIA para essa nova plataforma. O principal nome para ser esse fornecedor é a Globalfoundries, nascida da AMD.

Fonte: Tech Guru

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Novo tricore da AMD

A AMD recentemente anunciou um conjunto de novos processadores, incluindo o seu primeiro triple-core Athlon chip II, e em breve, a fabricante de CPU também irá liberar uma parte tri-core para notebooks, Fudzilla diz.
Planned as part of the Danube platform, the upcoming Phenom II triple-core N820 mobile processor will essentially be a quad-core part with one of the cores disabled. Planejado como parte da plataforma do Danúbio, o próximo Phenom II N820 processador triple-core móvel será essencialmente um quad-core com uma parte dos condutores deficientes. It will carry a 35W TDP and come packed with 1.5MB of total cache split into 512KB per core. Vai levar um TDP 35W e vem embalado com 1,5 MB de cache total dividido em 512KB por núcleo. It will also boast DDR3-1333 support, an HT speed of 3.6GT/s, and AMD-V support. Ele também irá se vangloriar DDR3-1333 de apoio, uma velocidade de HT 3.6GT / s, e AMD-V.
It's not yet known how fast the part will come clocked, nor is there any word on a projected release date or price point. Ainda não se sabe o quão rápido a parte virá cronometrado, nem há qualquer palavra sobre uma data de lançamento previsto ou de preço. But if AMD plays its cards right, the mobile Phenom could prove awfully tempting for consumers who want to step up from a dual-core platform but lack the ducats to go quad. Mas se a AMD execuções seus cartões para a direita, o Phenom móveis poderiam ser terrivelmente tentador para os consumidores que querem intensificar a partir de uma plataforma dual-core, mas a falta de ducados para ir quad. Or it could force Intel's hand at lowering the price of its mobile Core 2 Quad chips. Ou poderia forçar a mão da Intel em abaixar o preço de seu celular chips Core 2 Quad. Either way, notebook shoppers stand to win. De qualquer maneira, os clientes Notebook Stand para ganhar.

USB 3.0

As novidades do futuro que estão chegando podem vir mais rápidas através do novo sistema do USB 3.0. Ele terá maior capacidade de transmissão de dados que a versão 2.0 atual e inclusive será capaz de recarregar aparelhos preparados com essa tecnologia. Para garantir isso, seu cabo será tão grosso quanto um cabo Ethernet de redes.


Os novos aparelhos virão com as novas portas USB 3.0, mas também serão compatíveis com os antigos cabos 2.0. Sua criadora, a Intel, já enviou as especificações de produção para os desenvolvedores, que prometem começar a criar novos modelos compatíveis ainda este ano, mas não se sabe quando eles virão para o mercado.
 

 

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Baixar 4 melhores Anti-vírus PenDrive – Anti-vírus para USB Flash

Atenção: Esses anti-vírus são para proteger seu pendrive e verificar se o computador está infectado. Ele não fica permanecendo protegendo o computador, verificado cada arquivo aberto, para isso, baixe um antivírus para o computador!

Avast! Virus Cleaner para Pen Drive
O antivírus da Avast é bem simples, ele é rápido no gatilho, procurando apenas os vírus que tem capacidade de danificar o computador e apagar os arquivos. Por isso, seu banco de dados de vírus é bem limitado, mas excelente para evitar estragos em bancos e hackers!



• Rapidez: Excelente
• Capacidade de achar vírus: Limitada
• Não atualiza sozinho
• Ocupa menos de 20 MB no pendrive
ClamWin Antivírus Portátil – Anti-vírus USB Completo
ClamWin é um antivírus muito famoso, por ser grátis. Ele realmente é o mais completo antivírus para Pendrive, parecendo muito com um antivírus tipo Norton, Panda o Kaspersky.
Captura a maioria dos vírus, o que faz um pouco mais lerdo que os demais antivírus de pen drive. Por isso, eu uso o ClamWin como meu Anti-virus de Pen Drive: completo!

ClamWin para USB Pen drive - Mais completo Anti-virus Portátil



• Rapidez: Média
• Capacidade de achar vírus: Alta
• Atualiza sozinho
• Ocupa até 50 MB no pendrive

MicroWorld Anti-virus e Spyware de Pen Drive USB
Micro World além de ser um anti-vírus extremamente prático, procurando vírus que possam estar ativos no momento e vírus que ainda não causem mal, ele é o único que avalia a internet e a rede, para ver se existe algum problema!
É menos conhecido que o ClamWin e tem um botão estranho de “Comprar esse produto” mesmo sendo grátis!!! Quando você clica, levam-te a tela do anti-virus de PC.



• Rapidez: Boa
• Capacidade de achar vírus: Boa
• Atualiza sozinho
• Ocupa até 40 MB no pendrive
• Scaneia a internet e verifica a rede

Portable Antivirus – Experimental USB Flash Antivirus
Portable Antivirus é o mais novato de todos, com uma equipe produzindo desconhecida e pouco investimento. Por ser novo, seu banco de dado de vírus é menor que os demais.
Mesmo assim, é o único que tem verificação de vírus em tempo real, ou seja, verifica qualquer arquivo que você abra, você não precisa mandar ele verificar, ele faz sozinho.

Antivirus Portátil - Único com Verificação de vírus em tempo real



• Rapidez: Boa
• Capacidade de achar vírus: Baixa
• Atualiza sozinho
• Ocupa menos de 10 MB no pendrive
• Verifica em tempo real, igual antivírus sem ser de pendrive
4 melhores Antivirus PenDrive – Anti-vírus para USB


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Driver Genius Professional v8.0.316


Quando um computador é formatado, é fácil reinstalar todos os softwares quando temos os instaladores correspondentes. O grande problema está nos drivers. É maçante o processo de instalar drivers desatualizados, navegar em busca de drivers mais atuais e novamente fazer todo o processo. E aqui podemos notar a importância do Driver Genius Professional. Com ele, você pode automaticamente atualizar drivers numa interface simples, com funcionamento semelhante ao Windows Update. Além disso, o Driver Genius permite efetuar backup e restauração de todos os drivers instalados no presente momento, facilitando muito o processo de instalação. Vamos conhecer a versão 2005 do utilitário neste tutorial.
Estilo: Drive
Tamanho: 10 MB
Hospedagem: Easy-share e Depositfiles


Uniblue Driver Scanner 2009

Com o software Driver Scanner você mantém os Drivers do seu PC atualizados, uma forma rápida para atualizar e deixar seu sistema com melhor desempenho.
Estilo: Driver
Tamanho: 3 MB
Hospedagem: Easy-share e Depositfiles



segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Driver Checker



Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Estilo: Driver
Arquivo: Zip
Tamanho: 5 MB
Hospedagem: Easy-Share


Vazamento de senhas do Hotmail

A empresa está investigando a denúncia feita por um blog de tecnologia de que mais de dez mil contas teriam sido pirateadas e os dados e senhas teriam sido disponibilizados em uma pasta na web no dia 1º de outubro.  Leia mais

Fonte: Terra

Driver Cleaner

DH Driver Cleaner é uma versão expandida e melhorada do Driver Cleaner, removendo os resquícios de drivers que se mantém posteriormente à sua desinstalação do sistema.
Suporta drivers da ATI, nVidia, Creative, Realtek, SIS, 3Dfx, S3, entre outros.
Como a DH Driver Cleaner pode me ajudar?Removendo todos os vestígios de drivers anteriores e garantindo um ideal desempenho do sistema; reduzindo falhas e erros do sistema, evitando conflitos de driver e mantendo seu sistema limpo e estável.

Estilo: Drive
Arquivo: Rar
Idioma: Ingles
Tamanho: 7 MB
Hospedagem: Easy-share


 

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novo padrão para acesso a internet

Microsoft em parceria com Harvard nos EUA, acabam de criar um padrão diferente para navegar na internet pela rede sem fio.