domingo, 27 de setembro de 2009

MANGÁ NO PHOTOSHOP

Depois de receber vários emails perguntando como se faz uma foto ficar igual a desenho.
Irei mostrar neste tutorial como usar uma foto para ilustração do tipo mangá.


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tome muito cuidado ao transportar o seu computador!


Olha que pessoa criativa.
Recentemente precisei fazer uma mudança de casa devido a obras e com isso tive que transportar meu PC para outra residência. Nesse momento uma pessoa que estava perto de mim teve a ousadia de mandar a seguinte pérola:
- “Cuidado, cuidado durante o transporte do computador na rua porque ele pode pegar vírus.”
Ué, agora tem vírus para PC pegando no ar também?
Merece ou não o OSCAR de melhor analfadigital?

terça-feira, 22 de setembro de 2009

ALCOHOL 120% FINAL + CRACK



Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disso, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.

REQUESITOS DO SISTEMA

Configuração Mínima
Sistema operacional Windows 2000/XP/2003/Vista/Se7en
512 Ram
Pentium 3
Gravadora de CD/DVD
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista 






NOVO PENCLEAR 2.0.6

"Problemas para inicializar e usar seus dispositivos móveis? Tente este exterminador de worms específicos."

O PenClean pode ser um complemento para o seu antivírus. Ele foi desenvolvido para vasculhar drives removíveis - como pendrives, MP3 players - e até mesmo o seu computador para localizar e eliminar possíveis ameaças presentes.
De fato, este programa não deve ser considerado como uma fonte única de proteção. Ele foi desenvolvido para prevenir ameaças específicas que impedem a execução inicial de um dispositivo removível.
Veja quais são as situações específicas que o PenClean pode ajudar a desinfetar seu PC de um malware: - Se, ao iniciar o computador, uma mensagem informa que o arquivo “Temp2.exe” encontrou um erro e teve que ser fechado; - Se, ao acessar um pendrive, uma mensagem de erro indica que o arquivo “copy.exe” não foi encontrado; - Outras mensagens de erro referentes a pendrives.
Veja a listagem de ameaças que o PenClean remove
Win32.Perlovga.a – este é um worm capaz de se copiar em pastas do sistema, além de ativar outros malwares. É um arquivo executável que ataca diretamente a pasta Windows.
W32.Resik.A (Small.i) – worm muito semelhante ao Win32.Perlovga.a.
Worm.RJump.A (RavMon/Ravamonlog) – virus típico de pendrives.
VBS_RESULOWS.A – script para Visual Basic capaz de se autocopiar que se passa por um arquivo do Windows para corromper um sistema.
W32.VB-ATG Trojan – típico de pendrives, esse Trojan se instala em um sistema e pode passar despercibido por vários antivírus.
W32/Catcher-A – worm que se espalha até a raiz de todos os drives mapeados em uma máquina.
Como usar
O PenClean é um programa muito simples de usar. Basta executar o programa e selecionar entre vaculhar um computador ou uma unidade específica (com a opção de escanear todas elas). A análise é rápida e você logo é informado se há alguma ameaça no seu computador. Lembre-se de retirar qualquer CD ou DVD que esteja nos seus drives.
Nota: Não necessita instalação


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TUTORIAL INSTALANDO XP NO EEEPC

Os computadores ultra portateis chegando com força e fazendo sucesso no brasil, e alguns nao vem com windows instalado e nem gravador de dvd, por isso estou publicando este tutorial de como instalar o windows xp nos netbooks por um pendriver.



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Proteção no Pen Driver

O USB Disk Security é um anti-vírus específico para dispositivos USB removíveis, como pendrives, celulares, câmeras digitais, entre outros. Por esse motivo, o aplicativo é recomendado para quem faz muitas transferências de dados via USB, o que pode vir a se tornar uma nova frente de ataque por parte dos desenvolvedores de vírus, spywares e demais pragas.

Ele funciona como um anti-vírus comum e não requer atualizações. É possível monitorar as atividades do drive USB em tempo real, realizar pesquisas por vírus nele, além de outras funções intrínsecas à aplicativos do gênero, com destaque para a proteção dos dispositivos removíveis.

2K/XP/Vista/Se7en;

Pc Básico com suporte a USB.

1: Instale o programa, não execute;

2: Copie o arquivo “Patch 5.1.0.15? para “C: Arquivos de programas\USB Disk Security”, execute, clique em “Select file…” “…”, 2 cliques no arquivo USBGuard.exe, clique em “Patch”, pronto.

3: Bom Programa.

(Contem 2 Ferramentas Adicionais, para bloquear o pendriver em caso de tentativa por virus de “Autorun”.

A versão Portátil já esta ativada.

Download

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Firefox 4.0

Ao que tudo indica, a versão 4.0 do Firefox deverá estar finalizada apenas no fim de 2010. Um cronograma criado pelos desenvolvedores do browser prevê que a data de lançamento será entre outubro e novembro.
Neste meio tempo, no entanto, a Mozilla deverá liberar as versões intermediárias 3.6 e 3.7. Atualmente, o navegador está disponível até a versão 3.5.2.

A inovação mais aguardada para o 4.0 é a disposição dos plugins. Espera-se que eles sejam abertos num ambiente diferente do usado para carregar as páginas de internet. Essa mudança deixaria o navegador mais leve e veloz.

A Mozilla ainda pretende finalizar o Fennec 1.0, o browser da companhia destinado a smartphones.