segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Video completo da professora

O vídeo sem cortes e completo da professora da Bahia dançando.
Será ela exagerou ? Ela disse se convidada dançaria no grupo.
O que você acha?

domingo, 30 de agosto de 2009

Novos filmes

Quer assistir os melhores filmes da internet, os que já estão nos cinemas ou não, estão a um clique do seu mouse.

Clique em um dos nossos parceiros e você terá vários títulos recém lançados a sua disposição.

Alguns dos vídeos que estão te esperando O Procurado, A Fornalha, Perseguição Assasina, entre outros.

Clique agora e Confira!

Minimem

O Minimem foi desenvolvido a princípio para reduzir o alto consumo de memória do Mozilla Firefox. Porém, agora, este programa pode reduzir os “rastros” de vários aplicativos que consomem muita memória RAM e deixam o computador com menos capacidade do que possível (em muitos casos, lento).
Este programa funciona na barra de sistema (a barra do relógio) e reduz o uso de memória em intervalos especificados por você. Ele pode otimizar quantos processos você quiser, desde que eles sejam compatíveis com o programa. Isto é feito através da remoção de páginas desnecessárias dos processosselecionados. Estes aplicativos podem carregar estas páginas novamentesempre que precisar.
Um diferencial deste para outros otimizadores é que as configurações são independentes para cada processo. Você define o quê e quando deve ser otimizado. O principal alvo do Minimem são navegadores e outros aplicativos pesados, como programas do pacote Office. Programas que vazam muita memória também podem ser melhorados.
O Firefox
O Firefox é um caso à parte para programas otimizadores de memória. Trata-se de um excelente navegador — um dos mais usados de maneira alternativa ao Internet Explorer —, porém, apesar de ser ótimo e cheio de recursos para navegar, o Firefox utiliza uma exorbitante quantidade de memória RAM.
Logo, o Firefox chegaria à perfeição caso este problema fosse resolvido. O Minimem é um dos programas que ajudam e muito a reduzir este consumo. Não é possível dizer que o programa manterá o Firefox constantemente estabilizado, mas ele vai reduzir o uso de memória em intervalos de tempo determinados.

Fonte: Baixaki

Download: Depoist Files - Easy Share

sábado, 29 de agosto de 2009

Novo JDownloader 0.7

O mais novo programa do JDownloader esta disponivel e cheio recursos tanto na parte gráfica quanto nas funções.
JDownloader é um gerenciador de download de código aberto, independente de plataforma e completamente escrito em Java. Ele simplifica o download de arquivos de servidores One-Click-Hosters como Rapidshare.com ou Megaupload.com - não somente para usuários premium, mas também para usuários que não pagam. Oferece download com multiplas conexões em paralelo, reconhecimento de captcha, extração automática de arquivos e muito mais. Claro, o JDownloader é absolutamente livre de pagamento. Além do mais, muitos sites com link encriptado são suportados - então você cola os links encriptados e o JD faz o resto. Pode-se importar CCF, RSDF e o novos arquivos DLC.

Diferenciais

O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário - mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem (Rapidshare, por exemplo), o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.
Download

LOGMEIN

Este tutorial mostra como instalar o logmein.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Claytronics, o próximo passo para a Matéria Programável

Já imaginou fazer download de hardware pela internet ou assistir a um trailer de filme numa lata de refrigerante? Claytronics é uma nova tecnologia que, se der certo, poderá fazer isso e muito mais!

Muito da tecnologia eletrônica e computacional está voltada para o desenvolvimento de softwares interativos e de plataformas de comunicação que permitam um maior relacionamento do usuário com tais programas. Hoje em dia temos projetos que permitem acessar a internet e programas somente usando toque na tela do computador ou o movimento do corpo percebido por uma câmera. Mas são ideias voltadas a programas, a software e a uma interação bidimensional com uma tela plana. Você já pensou se essa interatividade fosse possível também com hardware? Já imaginou se a parte física dos computadores também pudesse ser maleável ? Será que um dia poderemos ter uma interface mais tridimensional com os computadores?

Em um futuro pós-apocalíptico, máquinas superavançadas desenvolveram tal tecnologia utilizando metal líquido. Quem assistiu ao filme O Exterminador do Futuro II, pôde ver um robô do futuro que molda sua forma e a cor de seu corpo à vontade.

Fonte: Baixaki

Microsoft antivírus

A Microsoft irá lançar um software de segurança destinado aos consumidores finais de seus mais recentes sistemas operacionais, Windows XP, Windows Vista e Windows Seven. O programa, chamado internamente de Morro, já está sendo testado dentro da empresa e oferecerá proteção contra virus, spywares, trojans eroot-kits. Ainda em fase pré-beta, o programa deverá ter uma versão de testes lançada ao público em breve.
O programa é baseado no código de outro software da Microsoft, de pouco sucesso, chamado OneCare. A empresa, porém, reduziu o consumo de recursos do software, tornando o Morro mais atraente para usuários residenciais e de pequenas redes comerciais, que tem computadores e conexão com a internet mais modestos. O produto anterior também possuía funções de backup e restauração do sistema, que não serão inclusas no Morro.
O lançamento da versão final, segundo Thomas Baumgärtner, porta-voz da Microsoft Alemanha, deve ser na segunda metade de 2009.

Gafe da Microsoft

Depois de publicar no seu site na polonia a Microsoft a cabeça de um homem branco no lugar de um negro, a Microsoft pediu desculpas após ser acusada de editar uma foto na qual a cabeça de um homem negro foi trocada pela de um homem branco.

A foto, que mostrava empregados sentados ao longo de uma mesa de reunião, apareceu em sua versão original no site da empresa nos Estados Unidos.

Mas no seu site para a Polônia, a gigante do software trocou a cabeça do homem negro por um homem branco, mas deixou a mão do homem intocada.

A Microsoft disse que retirou a imagem de seu site e que investigará quem foi o responsável pelas mudanças na imagem. A empresa pediu desculpas formais pela gafe.

A imagem alterada, na qual havia também um homem asiático e uma mulher branca, foi amplamente divulgada e circulada em sites e blogs na internet.


Keys validas para Kaspersky

Varias keys podem ser usadas nas versões do Kaspersky Antivírus ou do Kaspersky Security Internet.

Baixem e comecem a proteger seu computador das mais diversas pragas da internet.

Download
Easy-share

Deposit files

domingo, 23 de agosto de 2009

Video completo do Show de Ivete onde expulsa ladrão


Show de Ivete no Cercveja e Cia em Vitória, onde ela ve uma pessoa roubando para tudo e coloca o "cidadão" se é que posso dizer isso de uma pessoa que vai ao evento para roubar fora da festa. Confira no video acima.

Não esqueçam de dar uma olhada em nossos parceiros.

Dicas contra phishing

Alguns conselhos de amigo para evitar phishers.

Evitar o golpe de phishing é difícil. Os phishers conhecem todos os truques e neste exato momento estão criando novos. Aqui estão alguns lembretes para quando você estiver online:

Não acredite em todos os alertas que você ler — especialmente alertas popup que aparecem enquanto você estiver navegando pela Web. Empresas inescrupulosas usam propagandas popup para exibir falsos alertas sobre seu computador. Ignore-as.

NÃO clique em nenhum botão nessas janelas popup, tais como um botão "Fechar" ou "Não", ou a caixa "Fechar" que talvez apareça no canto superior direito da janela popup. Fazê-lo poderá instalar um vírus ou outro software mal-intecionado em seu computador. Para fechar uma janela popup com segurança, pressione Ctrl-W (se você estiver usando um computador Windows) ou Command-W (em um computador Mac). Talvez você receba um e-mail que alegue ser de um especialista em computadores, alertando sobre um vírus. Geralmente trata-se de um trote. Não siga as etapas descritas em nenhum e-mail, a menos que você tenha certeza de que a ameaça é verdadeira.

Não existe um serviço Yahoo! Loteria. Não se deixe enganar por pessoas que fingem ser do Yahoo! e oferecem prêmios em dinheiro. Nós nunca lhe enviaríamos informações sobre um concurso do qual você nem participou. Se você recebeu uma mensagem como "Notificação Final: vencedor do Yahoo! Mail!" ou "Seu endereço de e-mail ganhou $XX milhões", trata-se de um golpe. Não responda ao e-mail, não clique em nenhum de seus links e nunca divulgue informações pessoais. Em vez disso, clique no botão "Spam".

sábado, 22 de agosto de 2009

Novo Avast 5.0

Um dos melhores antivírus gratuito do mercado, está com uma cara nova em sua nova versão. Depois de um longo tempo de sucesso da versão 4, depois de muito tempo passa por uma revolução.
Interface

A interface passou por uma grande revolução total. A interface é agora mais parecida ao dos seus concorrentes e não parece com um tocador de mídia. Tudo que o Avast tem a oferecer esta na sua nova interface: status de proteção, estatísticas, novidades, scan, proteção em tempo real e manutenção - tudo mais perto em poucos cliques.
Proteção
Uma das maiores novidades do Avast 5 é a sensível modificação do sistema de proteção, com novas funções bastante interessante.

Download

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Bin laden no sertão

Confira o local exato do esconderijo de onde o terrorista mais procurado do mundo está escondido.

Confira nossos parceiros.

Veja o vídeo e confira:

Nitro pc 2008


Faça um check-up no seu PC com a verssão mais atualizada e esperada! Em apenas 5 minutos você pode fazer uma faxina geral no seu computador e corrigir os erros do registro, melhorando o desempenho e a segurança.




Downloads


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Microsoft

Microsoft irá pagar uma multa de US$ 220 mil por quebra de patente das extensões .DOCX, .XML.
Mas uma vez a empresa pagará multa por causa de patente, ela sempre esta tentando roubar os códigos, para colocar em seus pordutos sem ter quer pagar aos verdadeiros donos os direitos autorais.

Cuidados com Bill Gates ele pode estar informações suas sem autorização.

Estaremos de olho nele.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Winrar

Um programa excencial para todos é o winrar pois ele descompacta arquivos de extensões do tipo .rar, .zip, .iso entre outras das milhares que ele pode abrir ou descompactar, ele tambem pode criar arquivos executaveis os famosos .exe.

Baixe agora e extraia seus arquivos.




Downloads -> Depositfiles = Easy-share

NOVIDADES

Hoje estou colocando os arquivos em 2 servidores Easy-share e o Depositfiles, agora todos usuários terão mais de uma opção para fazer o download, com menos chance de erro no link e você ficar sem o seu programa.