segunda-feira, 29 de junho de 2009

200 Ringtones irados

Muito engraçado mesmo, são 200 dos mais engraçados ringtones existentes.
Não deixem de conferir.

  • Tamanho: Variado
  • Formato: MP3
  • Hospedagem: EasyShare
DOWNLOAD

Shockwave SlimBP



Com o alargamento das bandas sendo massificado de forma simultânea em vários países do mundo, tornaram-se viáveis muitas ferramentas que outrora eram regalias de quem pagava fortunas para ter um acesso à internet privilegiado.

Transmissão de vídeos, músicas e videoconferências em tempo real são agora atividades comuns e muito utilizadas; jogos que antes demoravam vários minutos para serem carregados podem ser visualizados em poucos segundos.

Os joguinhos online, muito procurados por quem precisa de passatempos de qualidade também ganharam espaço, puderam ter sua interface gráfica melhorada e passaram de simples joguinhos que repetiam duas ou três funções para aplicativos complexos e quase tão funcionais como os jogos normais.

DOWNLOAD

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Internet Download Manager 5.17 Build 5

Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta que incrementa a velocidade de downloads acima dos 500%, além de resumir e agendar downloads.

Recupera a ligação perdida devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, uma interrupção involuntária ou uma falha na ligação. A sua mecânica passa por uma tecnologia de ‘multipart’ e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download.

Internet Download Manager suporta servidores proxy, ftp e protocolos http, firewalls, redireccionamentos, cookies, directorias com autorização, ficheiros de áudio MP3 e ficheiros de vídeo MPEG, mais uma lista imensa de outras extensões e formatos.

IDM integra-se de forma linear no Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, e todos os outros browsers conhecidos.

Pode ainda gozar da particularidade da tecnologia arrastar e largar.
Nesta nova actualização foi adicionada uma nova lógica na intercepção dos links em todos os browsers.

Foram também corrigidos ponto erróneos quando na recepção de links para download em determinadas páginas, páginas do tipo Rapidshare.

Tam.:3.13MB
Download

Tutorial do DVDLab Pro


Tutorial completo com ele você poderá produzir e gravar discos com todas as possibilidades encontradas nos discos industriais.
Crie seus próprios menus, separe vídeos em capítulos, crie álbuns de fotos multimídia, adicione material extra e muito mais!
Considerado por muitos o melhor programa para automação de discos DVD, DVD-lab Pro surpreenderá você com a qualidade dos resultados que você.



Download

Download - PenClean 2.0.3 Remover Vírus de PenDrive



Excelente programa para remoção de virus no pendrive, hds e dispositovos moveis.
Esse programa remove todas pragas do tipo trojan, vermes, entre outros. Só uso ele nas horas mais criticas com meu pendriver ou MP3.

Selecione a unidade de disco que deseja verificar e clique no botão Verificar. O exame é bem rápido e caso o programa encontre algum programa malicioso surgirá uma janela pedindo para reiniciar o computador, clique em Sim. O relatório do PenClean, ou log, é salvo na pasta C:\PenClean\PenClean.txt.

Esse foi o unico aplicativo que livrou de varios e serios apuros.

Com esse voce estará seguro.

Baixe e confira

Download